Notícias às 15:08

Antonia Fontenelle comemora aniversário da neta em casa

Anderson Borde/AgNews

No último sábado (30), Antonia Fontenelle organizou, em sua casa na Barra da Tijuca, uma festa de aniversário para celebrar os quatro anos da neta, Charlotte, filha de Samuel, seu primogênito.

Antônia Fontenelle diz que Globo ataca Bolsonaro por estar em crise financeira

Com alguns familiares presentes e uma reunião mais intimista, a diversão começou na piscina para refrescar todo mundo no calorão da capital carioca e terminou com um "Parabéns" acalorado para a pequena, que escolheu o tema Princesa Bela (Bela e a Fera) como decoração.

Além do bolo temático e docinhos, Charlotte também virou a própria princesa com um lindo vestido e uma mini coroa enfeitando seu cabelo.

Alegre, Antonia posou com a neta, seu filho e a nora, tendo na festa, ainda, a presença dos avós da pequena por parte de mãe, o atual namorado de Fontenelle, Shia, e claro, seu filho caçula, Salvatore, de quatro anos.

Antonia Fontenelle fica nervosa ao ser intitulada influenciadora

Samuel, de 23 anos, é fruto do casamento da apresentadora com o ator Fernando Almeida, que foi assassinado em 2004 após deixar uma festa em Realengo, no Rio de Janeiro. Em 2016, quando estava grávida de Salvatore, ela descobriu que seria vovó. Charlotte, então, é fruto do relacionamento entre Samuel e Tabil.

Opinião

 

Nego do Borel está passando uma fase complexa em sua vida pessoal. O cantor, de 28 anos, recebeu a visita inesperada da Polícia Civil do Rio de Janeiro, que pulou o muro de sua casa, na quinta-feira (28).  

Os agentes encontraram e retiveram o passaporte do artista, além de apreenderem R$ 470 mil em espécie.

Ao ler tal notícia no perfil oficial do jornalista Leo Dias no Instagram, OFuxico notou que a apresentadora Antonia Fontenelle ficou indignada com a ação da polícia, conforme se manifestou no espaço de comentários da rede social.

Antonia Fontenelle sai em defesa de Henri Castelli e irrita influenciadores

“Absurdo tudo isso ao meu ver”, contestou ela.

Xi… Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos!

Entenda o caso

A Polícia Civil de São Paulo, com apoio de agentes fluminenses, cumpriu, na manhã desta quinta-feira (28), dois mandados de busca e apreensão contra Nego do Borel.

As buscas estão relacionadas ao boletim de ocorrência registrado por Duda Reis, ex-noiva do cantor, na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), em São Paulo. A atriz alega ter sido vítima de violência física e psicológica, além de ter sofrido ameaças pelo ex. Ele nega as acusações.

Um dos mandados foi cumprido na casa do cantor, no Recreio dos Bandeirantes, zona Oeste do Rio de Janeiro. Lá, os policiais encontraram e retiveram o passaporte do artista, além de apreenderem R$ 470 mil em espécie. Já em São Paulo, no endereço em que o cantor estava, foram apreendidos celular e computador. 

A ação é coordenada pela delegada Sandra Ornellas, chefe da Delegacia de Atendimento à Mulher, e conta com o apoio da Polícia Civil de São Paulo.

O funkeiro, que também prestou queixa contra a atriz por injúria, calúnia e difamação, ainda não se manifestou sobre a operação.

No dia 15, policiais apreenderam na casa de Nego no Recreio uma réplica de fuzil, usada para a prática de airsoft.

A 42ª DP (Barra) apurava a denúncia publicada em meios de comunicação de que ele teria um fuzil em casa.

Nego do Borel lança música em meio à polêmicas com Duda Reis