Notícias às 13:09

Antônia Fontenelle confirma affair: ‘Dei mais que um beijo no Mc Guimê’

Ag News

Antônia Fontenelle foi a convidada do Programa Raul Gil desta semana e, não teve papas na língua ao falar sobre seus casos amorosos, o marido Marcos Paulo, além dos seus últimos trabalhos.

Com a vida amorosa constantemente sendo alvo de especulações na imprensa, Fontenelle confirmou o que todos queriam saber: ela teve sim um caso com um funkeiro em alta atualmente: “Dei mais que um beijo no Mc Guimê”, confessou, sem dar maiores detalhes.

Outro affair que esteve bastante na mídia foi com o ex-jogador do Botafogo Emerson Sheik, com quem namorou um tempo e, mesmo depois de terminados, manteve uma ótima relação.

“O Emerson é meu amigo, ele é uma pessoa bacana”, disse. Questionada se sofreu com o craque, com fama de mulherengo, Antônia disse que sabia onde estava entrando.

“Quando vou tomar um remédio, eu leio a bula antes”, disse. “Não sofri por causa do Sheik. Ele não tem culpa de ter mil mulheres no pé dele”, completou.

Antônia ainda relembrou dos tempos que era casada com Marcos Paulo, que morreu em 2013, e o que sofreu por ser mulher dele.

 “Eu vim do sertão do Piauí e diziam: Como você ousa ser mulher do Marcos Paulo? Quando o Marcos era vivo, eu era perseguida pela imprensa”,desabafou.

Atualmente apresentando um programa no Youtube, o Na Lata, a loira ainda revelou seus planos futuros e disse que quer ir para a televisão.

O Programa Raul Gil com Antônia Fontenelle vai ao ar neste sábado (25).

Antônia Fontenelle dispara: ‘Não tenho estômago para vagabunda!’
Antônia Fontenelle dá corridinha para não perder voo no aeroporto Santos Dumont
Antônia Fontenelle e mais famosas acompanham pré-estreia, no Rio de Janeiro

Notícias Relacionadas