Notícias às 14:10

Antônia Fontenelle dança até o chão em festão de afilhada

AGNews

A digital influencer Nicolle Abreu, celebrou seus 15 anos rodeada de amigos, familiares e da madrinha famosa, Antônia Fontenelle, com festão na Casa Colossos, localizada no Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro.  

O espaço foi decorado em tons de azul tiffany e rosa, a música ficou por conta do DJ Braga, tudo produzido por Telma Carvalho. A microinfluenciadora que conta com um número de mais de 35 mil seguidores em suas redes sociais, contou ainda com a presença do ator Paulo Goulart Filho e Rogéria Bolsonaro. Leonardo Salomão foi seu par na hora da valsa, o príncipe do baile.

Fontenelle ficou bem à vontade ao som da noite e desceu até o chão ao lado de Nicole e os demais convidados.

 Nicolle Abreu recebendo o carinho da madrinha famosa, Antônia Fontenelle

As polêmicas de Fontenelle

Recentemente, vazou na web um áudio em que Antônia Fontenelle aparece criticando o novo canal de Otaviano Costa.

A atriz se pronunciou sobre a situação:

"Atenção Brasil! Cuidado com os áudios em grupos. Se eu soubesse que iriam vazar eu teria falado sério, mantendo a mesma opinião obviamente. Não tenho raiva de ninguém, raiva mesmo é o que está escrito contra mim em um processo de milhões de folhas que dura sete anos, maldade sem fim. E vocês acham que aceitaram o resultado? Não, a briga continua. Não vai dar em nada, mas continua. E por último, vejam o lado bom da coisa, o vídeo do rapaz está bombando", disse ela.

No dia seguinte, a youtuber entrou ao vivo no programa Aqui na Band e aproveitou a oportunidade para aconselhar Luis Ernesto Lacombe.

"Lacombe, meu amor. Olha, eu estava ouvindo aqui. Eu rogo a Deus para que você saia desse programa e vá para um programa que te mereça, Lacombe", disse ela.

O jornalista não curtiu o comentário e respondeu.

"Olha Antonia, não vou aí pedir para você não falar isso. Só para dizer que estou muito feliz no Aqui na Band", disse ele, que já foi um dos entrevistados do canal de Youtube Na Lata. 

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Últimas notícias