Notícias às 18:37

Antônia Fontenelle deixa posto na Caprichosos de Pilares

AgNews

Por conta de sua segunda gravidez, Antônia Fontenelle não vai mais poder ser a Rainha de Bateria da Escola de Samba Caprichosos de Pilares, no Carnaval deste ano. 

De acordo com um comunicado enviado pela assessoria de imprensa da própria agremiação, nesta sexta-feira (8), a diretoria da Escola lamenta o ocorrido, mas deseja, claro, muita saúde para a apresentadora e toda a sua família, além de uma gestação tranquila. 

"A Caprichosos de Pilares informa que a atriz e apresentadora Antônia Fontenelle não será mais rainha de bateria da agremiação neste carnaval. Como divulgado recentemente, Antônia descobriu estar grávida e, seguindo orientações médicas, não poderá participar de nosso desfile. A diretoria da azul e branca lamenta, mas entende o fato e deseja muita saúde para Fontenelle e toda sua família, além de uma tranquila gestação", dizia o texto. 

Conforme foi noticiado pelo colunista Léo Dias, do jornal O Dia, Antônia descobriu, ainda em dezembro de 2015, que está esperando seu segundo filho, fruto do casamento com Jonathan Costa, que, aliás, foi até o Instagram, também antes do fim de semana, para falar o quanto está feliz com a notícia de que vai ser pai pela segunda vez. 

Jonathan Costa sobre novo herdeiro: 'Não tem notícia melhor'
Antonia Fontenelle está grávida, diz colunista
Jonathan Costa posta foto fofura com sua filha
Antonia Fontenelle: 'Serei a malagueta da Caprichosos'

Notícias Relacionadas