Imprimir

Notícias

26/03/2020 | 13h05m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Reprodução/Instagram

Antonia Fontenelle desacredita em doação de Eduardo Costa ao SUS

Apresentadora quer ver a prova que tal transação foi realizada em combate ao coronavírus

Antonia Fontenelle desacredita em doação de Eduardo Costa ao SUS - Reprodução/Instagram

Esses dois vivem como cão e gato. Estamos falando de Antonia Fontenelle e Eduardo Costa. Ambos tem uma relação “colorida” e, vez por outra, trocam farpas. Será que é sério ou tudo não passa de brincadeira?

O fato é que a apresentadora do Na Lata, envolveu-se em mais uma polêmica citando o nome do cantor. Desta vez, em entrevista ao jornalista Leo Dias, que ainda será exibida, o novo executivo do programa TV Fama teria perguntado qual foi a última pessoa que ela teve relacionamento sexual, a loira logo respondeu: “Eduardo Costa”.

Cobertura completa: Tudo sobre o efeito do coronavírus no mundo dos famosos

Em seguida, ele perguntou o que Antonia tinha achado da doação que o sertanejo havia feito ao SUS (Sistema Único de saúde) no valor de 500 mil reais.

“Eu duvido”, disse ela, querendo provas, pois o conhecia muito bem! Xi...

Antonia Fontenelle e Eduardo Costa

Giovanna Ewbank sobre coronavírus: 'Chorei vendo o jornal'
Roberta Rodrigues sobre quarentena: 'Mix de sentimentos'

 

Mais treta

 

Sempre sem papas na língua, Antonia Fontenelle resolveu falar de sua relação com Eduardo Costa em janeiro deste ano, durante entrevista ao programa TV Fama. 

Na ocasião, ela disse estar solteira, mas que não se fechou para relacionamentos, mesmo depois de tentativas frustradas de romance. 

"Eu estou sozinha, mas estou sempre aberta. Eu levo chifre, eu tiro, rio de mim mesma. Eu rio. A vida é como é, gente", falou. 

Questionada sobre recaídas com Eduardo Costa, Antonia disse que não, mas revelou que segue trocando mensagens com o sertanejo, tanto textos amigáveis quanto outros brigando. 

"Sempre rola essas coisas. Eu não sei se é a idade, mas a gente se desencanta. Antes era mais difícil desapegar. Tem uns quinze dias que eu deixei um áudio para ele com um esporro", contou ela. 

Entenda o rolo

 

No ano passado, o colunista Leo Dias entrevistou Eduardo Costa e questionou a respeito da amizade com Antônia Fontenelle, pois já existiam rumores de que os dois estavam vivendo um affair, porém sempre negaram. 

"Qual é a relação que você está tendo com a Antônia?" perguntou Leo.

"Somos amigos, mas amigos transam", respondeu o músico.

Após umas risadas, Eduardo falou mais sério: 

"Estamos nos conhecendo. Ela é uma mulher de personalidade forte. E, acredite, eu sou submisso à mulher. E a história de vida da Antônia é impressionante. Ela tinha tudo para dar errado. Assim como eu."

A situação do coronavírus no mundo

 

Coronavírus no Brasil

 

Até segunda-feira (23), o coronavírus teve uma disseminação bastante rápida: já foram infectados até a data, mais de 212 mil pessoas em 164 nações, com um total, 8.700 mortes. Além disso, as Secretarias Estaduais de Saúde contabilizam 1.629 infectados em todos os estados do Brasil. Segundo o Ministério da Saúde, há, até a data, 25 mortes no país, sendo 22 deles no estado de São Paulo e 3 no Rio de Janeiro.

No país foi decretado estado de emergência na semana passada e ocorreu a recomendação do fechamento de lojas, shoppings, clubes e academias, além da conscientização e proibição do uso de praias, parques, teatros, shows, etc.

Em São Paulo, o governo do Estado recomendou o cancelamento de eventos de lazer, culturais e esportivos, com mais de 500 participantes. Também determinou a suspensão imediata das aulas em universidades públicas e em escolas da rede pública e privada.

China e Coréia do Sul

 

Na segunda-feira (23) a China afirmou ter uma queda na quantidade diária de casos novos de coronavírus. Há 4 dias foram revertidos os casos de aumento e em Pequim, capital do país, foram reforçadas as medidas para combater a quantidade de infectados vindos do exterior.

A China teve 39 casos novos confirmados no domingo (22), de acordo com a Comissão Nacional de Saúde, e estes envolveram viajantes vindos do exterior, muitos deles estudantes chineses que voltavam para casa.

A Coreia do Sul também informou que teve o menor número de casos novos, desde o pico, que aconteceu no dia 29 de fevereiro. Tal queda levou mais esperança de que, o maior surto asiático fora da China, esteja recuando. Por lá, os Centros de Controle e Prevenção de Doenças da Coreia (KCDC) disseram que ocorreram 64 casos novos na segunda-feira (23), o que elevou a cifra nacional para 8.961. O total de mortos por lá subiu de 110 para 118. O pico aconteceu no dia 29 de fevereiro, com 909 casos.

Leia mais sobre a pandemia do coronavírus no mundo clicando aqui.

Tudo sobre o coronavírus

 

 O que é o Coronavírus

 

O Sars-Cov-2 é o mais novo integrante de uma família já conhecida. Ela é formada por vírus que tiveram origem em animais silvestres. Alguns deles infectaram humanos e já causaram outras epidemias. Coronavírus é o nome de uma família desses vírus. O nome vem por conta dos mesmos terem suas estruturas em formato de coroa. Eles costumam circular entre animais, como roedores e morcegos. Mas a doença começou a afetar humanos também. O vírus causador sofre mutações espontâneas e aleatórias, por isso ainda não há uma medicação certeira para combater a doença.

São eles os responsáveis por infecções respiratórias e já provocaram outras doenças.

Leia mais sobre o coronavírus clicando aqui.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Em isolamento social, #Simaria transformou seu quarto em boate e se divertiu com a família. (Via @simaria )
  • Em cima do salto! Mesmo na quarentena, em casa, #ClaudiaRaia usa salto alto para passear com seu cachorrinho dentro do seu condomínio.
(Via stories @claudiaraia)
  • Em casa, mas sem paciência... #ZecaPagodinho mantem a fé na quarentena e espera por dias melhores. (Via @zecapagodinho)
  • Drama! Por conta da quarentena, #Anitta fica sem fazer sobrancelha e
  • Primeiros passos! #Liz, filha de #Thaeme começou a andar em plena quarentena! (Via @thaeme)
  • Quem aqui também se emocionou com o final da novela #ÉramosSeis, da #TVGlobo? 
Foto: Divulgação/TV Globo
  • Que responsa! #MarceloAdnet foi anunciado como carnavalesco da #BotafogoSambaClube @marceloadnet0 (Via @botafogosambaclube )

OFuxico