Notícias às 12:33

Antonia Fontenelle detona João Vicente: ‘Toma vergonha’

TV Globo/Divulgação/Reprodução/Instagram/Montagem

A chapa esquentou entre Antonia Fontenelle e João Vicente de Castro. Tudo começou quando o ator publicou uma foto ao lado de Paulo Gustavo, que morreu na última terça (4), em decorrência da Covid-19.

Em sua conta oficial do Instagram, o artista homenageou o já saudoso comediante, destacando sua percepção sobre a realidade do Brasil, em tempos de pandemia.

“Toda a vida importa e é quando o número vira nome que nós lembramos da tragédia que nos envolve. Quantas famílias terão que chorar? Hoje o Brasil chora por ser um país abandonado e por perder um de seus maiores geradores de sorrisos. Num país de mais de 400 mil mortos, poucas coisas restam, uma delas é sorrir nas frestas da tristeza”, iniciou ele.

João Vicente Castro irritou Antonia Fontenelle com seu post

O ex-namorado de Cleo falou da importância do marido do médico Thales Bretas.

“Paulo, você é eterno. Sua marca no mundo é funda. Sua história é linda e sua militância afetiva. Seu humor contagiou o mundo, mudou vidas, deu esperança a quem não tinha nada, só uma gargalhada pra dar. Você parou o mundo, ontem e hoje. Seu ato revolucionário foi apenas ser, ainda é, sempre será”, afirmou.

No espaço de comentários do perfil oficial do integrante do “Porta dos Fundos”, a apresentadora do Na Lata emitiu sua revolta, conforme notou OFuxico.

“Pais abandonado? Toma vergonha João! Usar um colega morto pra fazer militância pra essa esquerda maldita é inadmissível, é imoral. Te manca”, retrucou ela.

Apresentadora publicou sua revolta no perfil do ator

Notícias Relacionadas