17/01/2021 | 12h00m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Reprodução/Instagram
Antonia Fontenelle não fica com nenhum assunto entalado na garganta! A loira fala tudo o que pensa, pois é uma pessoa de personalidade forte, cheia de autenticidade.
No sábado (16), a apresentadora do bem sucedido Na Lata, programa de entrevistas exibido em seu canal de YouTube, compartilhou um vídeo de uma chamada do Domingo Espetacular, da Record TV.
O conteúdo tratava-se de uma reportagem sobre as denúncias de agressão física e psicológica sofrida por Pétala Barreiros, de seu ex-marido Marcos Araújo, e uma suposta traição dele com Lívia Andrade.
Contudo, o que desagradou à jornalista foi ter sido chamada de influenciadora pela narração da repórter, que exibiu um trecho da entrevista da ex-mulher de Marcos Paulo com a suposta vítima.
“Alguém avisa a repórter que narrou a matéria que eu sou tudo menos influenciadora, no caso atriz, jornalista, apresentadora...”, iniciou ela, no Instagram.
Por fim, a famosa mandou um papo reto.
“Influencer jamais, não por nada, só mesmo porque eu não influencio ninguém”, concluiu ela.
Para ver o vídeo clique AQUI.
Antonia Fontenelle sai em defesa de Henri Castelli e irrita influenciadores
17/01/2021 | 11h40m - Raphael Araujo
17/01/2021 | 11h33m - Flavia Almeida
17/01/2021 | 11h20m - Michele Marreira