Imprimir

Notícias

15/04/2019 | 17h05m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram/@ladyfontenelle

Antônia Fontenelle mostra filho e neta e desabafa: 'Achei que tudo estava perdido'

Youtuber aproveitou foto do filho caçula com a neta, para refletir sobre sua vida

Antônia Fontenelle mostra filho e neta e desabafa: 'Achei que tudo estava perdido' - Reprodução/Instagram/@ladyfontenelle

Antônia Fontenelle aproveitou esta segunda-feira (15) para só deixar ainda mais claro, por meio de sua página oficial no Instagram, o imenso e incondicional amor que sente, pelo filho caçula, Salvatore, e pela neta, Charlotte, herdeira de seu filho mais velho, Samuel.

Além da incrível e fofíssima imagem que compartilhou, dos dois pequenos, a youtuber ainda aproveitou a ocasião para fazer um tipo de desabafo, inclusive sobre sua própria vida.

“Essa imagem é a prova de que Deus existe. Essa imagem diz sobre uma mulher que por um momento achou que tudo estava perdido, quando alguns terráqueos cruzaram seu caminho e lhe arrancaram tudo, punindo-a, por ela, sem querer e sem saber, ter interrompido seus planos de alguma forma. Lhe tiraram casa, dinheiro, e tentaram também sujar seu nome, a humilharam... Mas como sempre foi uma mulher de fé, não se deixou abater e pediu a Deus que não lhe abandonasse, e foi o que Ele fez, a contemplou com a maior riqueza que alguém pode ter, uma família linda e muita saúde física, mental e espiritual, para que desfrutasse desse bem maior. Prazer, meu nome é Antônia Fontenelle, e se possível RESPEITA A MINHA HISTÓRIA. Textão, né? Concordo, mas aposto que nesse exato momento estou ajudando muitas mulheres que podem estar achando que não serão capazes de um recomeço, pois eu lhes digo, meninas: SOMOS CAPAZES, SIM. Nada de lamentações, foco, força e fé. Levanta, sacode a poeira, que a felicidade espera por vocês”, foi a publicação feita, por Antônia, na internet.

Em apenas duas horinhas no ar, tal postagem já havia ultrapassado a marca de 20 mil curtidas e rendido centenas de elogios.

Antonia Fontenelle usa fantasia sexy com foto de família
Antônia Fontenelle renova as energias em cachoeira e filosofa na web
Confira 7 vezes que Antonia Fontenelle mostrou tudo na web

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Essa imagem é a prova de que Deus existe. Essa imagem diz sobre uma mulher que por um momento achou que tudo estava perdido, quando alguns terráqueos cruzaram seu caminho e lhe arrancaram tudo, punindo a, por ela sem querer e sem saber ter interrompido seus planos de alguma forma. Lhe tiraram casa, dinheiro, e tentaram também sujar seu nome, a humilharam... Mas como sempre foi uma mulher de fé, não se deixou abater e pediu a Deus que não lhe abandonasse, e foi o que ele fez, a contemplou com a maior riqueza que alguém pode ter, uma família linda e muita saúde física, mental e espiritual, pra que desfrutasse desse bem maior. Prazer meu nome é Antonia Fontenelle, e se possível RESPEITA A MINHA HISTÓRIA. Textão né? Concordo, mas aposto que nesse exato momento estou ajudando muitas mulheres que podem estar achando que não serão capazes de um recomeço, pois eu lhes digo meninas: SOMOS CAPAZES SIM. Nada de lamentações, foco, força e fé. Levanta, sacode a poeira que a felicidade espera por vocês.

Uma publicação compartilhada por ladyfontenelle (@ladyfontenelle) em





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • #LeoDias chora em vídeo e explica textão postado em suas redes sociais. 🎥 @leodias
  • Gente como a gente! #MarinaRuyBarbosa garantiu umas coxinhas na bolsa (pequenininha!!!) ao sair da festa de Zoe.
📽: stories @hugogloss
  • Sucesso total! #Anitta se apresentou no Parque Madureira, no RJ, e afirmou ter sido o show mais emocionante de sua vida. 📽: @anittalizadora
  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu
  • Dona Maria do Céu, mãe de @guguliberato, recebeu o carinho de todos ao final da missa por @guguliberato
  • @aparecidaliberato leu um belíssimo texto durante a missa por @guguliberato.

OFuxico