Notícias às 13:44

Antonia Fontenelle ‘paga peitinho’ em nova foto sexy

Reprodução / Instagram

Antonia Fontenelle deixou seus seguidores de queixo caído na última quarta-feira (27). Isso porque ela posou extremamente sensual em sua nova foto do Instagram. 

No registro, ela aparece vestindo apenas uma jaqueta de couro preta, sem blusa e sutiã, o que fez com que ela 'pagasse peitinho'. 

Maquiada e com um estilo bem rock sexy, ela fez carão e deixou à mostra a tatuagem de rosa no pulso. 

"A mulher mais idiota pode dominar um sábio. Mas é preciso uma mulher extremamente sábia para dominar um idiota", escreveu ela na legenda, completando com hashtags que diziam: 'Me falta sabedoria', 'Me falta paciência', 'Me falta tesão' e 'Tem idiota de sobra'. 

A apresentadora logo ganhou uma chuva de elogios pelo clique ousado. 

"Mas é muito, muito deusa", "Top demais", "Está mara", "Gata", "Dorme com esse barulho, Brasil", "Maravilhosa" e "Assim você me mata" foram alguns dos comentários. 

 

 

 

Briga com Felipe Neto

No último dia 19 de maio, Felipe Neto foi o entrevistado do Roda Viva, programa da TV Cultura, onde ele falou de seu passado, assumiu os erros de quando era mais jovem, falou da situação política atual e criticou o governo de Jair Bolsonaro.

Enquanto ele foi “abraçado” por vários famosos, por conta de seus comentários, Felipe Neto não agradou a todos. A apresentadora do canal Na Lata, Antônia Fontenelle, fez duras críticas ao youtuber em suas redes sociais.

Logo de início, ela contou que não conseguiu assistir a entrevista dele por mais de 5 minutos e o xingou.

“Tentei assistir o chato do Felipe Neto  no Roda Viva. Consegui ver 5 min.Moleque  nojento, demagogo e oportunista, saiu de um lugar chamado BURACO DO PADRE, será q por isso ele insinuou que a culpa era da igreja por ele fazer comentários homofóbico num passado recente?”, disse.

Antônia ainda falou que as pessoas se deixaram enganar facilmente por Felipe Neto e o chamou de “mais um mascarado”.

“Engraçado como as pessoas se deixam enganar facilmente. Essa entrevista vem sendo negociada faz tempo, ele se preparou e fez inúmeras exigências, mais um mascarado com intenções políticas”, disse.

Em certo momento, os entrevistadores cogitaram o fato de ele se candidatar ao governo no Rio de Janeiro. Antônia Fontenelle ironizou o fato e ainda desafiou o youtuber, caso ele queira entrar na política.

“Olha a que ponto chegamos? O Roda Viva cogitar a hipótese desse fedelho, se candidatar à governo do Rio de Janeiro hahhahahahhhah. Misericórdia. Se um dia tu se candidatar a algum cargo político serei tua opositora, vai encarar? Pra mim deu, boa noite a todos”, finalizou.

 

Felipe Neto, o ‘Testa de Ferro’ dos influencers contra Bolsonaro

Antonia Fontenelle se choca com revelações de Sérgio Moro

Notícias Relacionadas