Notícias às 17:36

Antônia Fontenelle processa internauta e recebe retratação

Reprodução/Instagram/@ladyfontenelle

Recentemente, um internauta criticou Antônia Fontenelle em um comentário no Instagram da colunista Fábia Oliveira. 

"Fabia, se você fizer uma vaquinha para pagar o advogado para processar a Antônia, eu ajudo. Nada me dá mais prazer do que ver essa c****** se f******", escreveu ele.

A youtuber processou o rapaz de forma extrajudicial e recebeu a retratação neste sábado (4). Em sua conta no Instagram, a loira compartilhou o print da mensagem que recebeu.

"Após negociação extrajudicial eu, Alex Santos, venho por meio desta pedir desculpas pelas ofensas promanadas contra a senhora Antônia Fontenelle, nos comentários do perfil da senhora Fábia Oliveira. Assim sendo, me comprometo a fazer bom uso das redes sociais e aproveito o ensejo para ratificar os meus sinceros pedidos de desculpas e autorização da publicação do referido", disse o internauta.

Na legenda, Antônia avisou que está apenas começando.

"Segue a primeira retratação! Eu também tenho advogados e eles também estão de olho em tudo, aqui não passa nada. Uma coisa eu preciso concordar com o meu oponente nessa guerra moral, internet não é terra sem lei. É preciso dizer também que jornalista que se preza e conhece a palavra ética, tem que ser no mínimo imparcial. Refiz o post porque o rapaz estava sendo atacado, apaguei sua arroba. Ele já reconheceu o erro. E como eu havia prometido, está só começando", escreveu ela.

Antônia Fontenelle recebe primeira retratação

Confira o post original em @ladyfontenelle.

Danielle Winits detona Antônia Fontenelle

 

Mais um novo personagem surge na briga entre Felipe Neto e Antônia Fontenelle, trata-se de Danielle Winits. A atriz resolveu tomar partido do youtuber, publicamente.

“Venceremos todos esses pseudo influenciadores, pseudo jornalistas, pseudo humanos, pseudo qualquer coisa que eles/elas se auto intitulam, no intuito de denegrir os grandes como você Felipe! Se não suportam o sucesso e a grandeza alheia que amarguem suas fraquezas lidando com a justiça”, escreveu ela, na parte de comentários da postagem de Felipe, no Instagram.

Para quem não está por dentro da confusão, explicamos. o influenciador digital printou e compartilhou uma reportagem, noticiando que a Justiça havia dado 24h para Fontenelle apagar todas as publicações, que teriam sido feitos por ela, associando a imagem dos irmãos Felipe e Luccas Neto à pedofilia.

Os dois estão processando a apresentadora do Na Lata por divulgar um possível material manipulado, intitulado por eles como fake news.

Treta! Felipe Neto manda recado para Antônia Fontenelle apagar posts
Felipe Neto processa Antônia Fontenelle e pede R$ 200 mil

Notícias Relacionadas