Notícias às 12:20

Antonia Fontenelle, sobre Giulia Costa: ‘Eu sou doida por ela’

Rogerio Fidalgo/AgNews

Se dependesse de Antonia Fontenelle, a bandeira branca já teria sido hasteada há tempos. A apresentadora do bem sucedido canal Na Lata esteve no Rock in Rio no sábado (5) e chegou ao camarote Doritos momentos antes de sua ex-enteada, Giulia costa ter saído do local. Empolgada para assistir aos shows de Anitta, Black Eyed Peas e Pink no Palco Mundo, a atriz abriu o coração para falar da filha de seu ex-marido, o falecido ator e diretor Marcos Paulo.

"Se eu a encontrasse, daria um abraço muito apertado nela. Ela vai crescer e entender tudo o que aconteceu. Giulia ainda é uma menina. Eu me separei dos meus companheiros pouco tempo depois do nascimento dos meus dois filhos e nunca falei mal de um pai pra um filho meu. Acho maldade. Mas as pessoas crescem e entendem. Tenho certeza de que a Giulia não me quer mal e eu sou doida por ela ", disse.

As rusgas entre elas provém da batalha judicial que Flavia Alessandra trava com a loura na justiça. Recentemente Antonia venceu em última instância, ganhando o direito de receber parte da herança de Marcos Paulo, que morreu em 2012. O processo corria na Justiça há cinco anos e Antonia vai receber parte dos bens, estimados em R$ 30 milhões. O valor será dividido entre ela e as filhas de Marcos (Vanessa, do casamento com a modelo Tina Serina, Mariana, fruto da relação com a atriz Renata Sorrah e Giulia).

Vivendo um affair com Eduardo Costa, que está no Paraguai a trabalho, Antonia contou que adora o clima do festival. Ela, que já havia conferido a primeira noite, quando Drake se apresentou, disse que esperava mais do rapper canadense.

"Foi um show horroroso e apático. A iluminação estava tão ruim, soube até que ele demitiu ilumador dele", pontuou.

Antônia Fontenelle posta foto nua e ganha elogios de famosas

Notícias Relacionadas