Notícias às 12:24

Antônia Fontenelle também está em lista de affairs de Arthur Aguiar

Reprodução / Instagram

Se a polêmica entre Mayra Cardi e Arthur Aguiar já não estava pegando fogo o suficiente, Leo Dias resolveu jogar ainda mais álcool em cima do caso. 

Isso porque o jornalista resolveu fazer um baita infográfico revelando toda uma 'cadeia alimentar' – como chamou Mayra Cardi – envolvendo o ator e outras famosas, inclusive apontando com quem ele ficou e com quem traiu cada uma das namoradas. 

Foram citados lá nomes como Pérola Faria, Lua Blanco, Alice Wegmann, Giovanna Lancellotti, Bruna Marquezine, entre outras. Mas como se não bastasse tantas celebridades já estarem na lista, Leo Dias afirmou que esqueceu de uma: Antônia Fontenelle. 

Em seu Twitter, na madrugada deste domingo (5), ele escreveu que não sabia onde colocá-la no infográfico. 

"Aiiiii gente… Eu esqueci de incluir a Antônia Fontenelle no Power Point. Na verdade, eu não sabia onde colocar. Sim, sim … ela também ficou com o Arthur. Boa noite a todos. Vou dormir. Chega por hoje", twittou ele. 

Na sequência, logo Antônia se manifestou, ironizando o fato de estar 'rebelde' quando se envolveu com o ator, fazendo referência à novela que ele atuou, e ainda pedindo desculpa para as mulheres que estavam com ele na mesma época. 

"Porr* Leonardo, vai dormir, dobra o rivotril e para de arrumar confusão. Isso foi em 2014, época de playboy, eu estava um pouco rebelde. Aproveito para pedir desculpas para as que estavam com ele nessa época", escreveu ela na rede social. 

 

Antonia Fontenelle também está na lista de famosas com quem Arthur Aguiar ficou

 

Confira o infográfico criado por Leo Dias. 

Leo Dias cria infográfico sobre relacionamentos e traições de Arthur Aguiar

 

 

Cadeia alimentar

Depois de Leo Dias ter divulgado um infográfico com todas as relações (e traições!) de Arthur Aguiar no mundo dos famosos, o ator resolveu responder em vídeo. 

Nos stories do Instagram, o ex-marido de Mayra Cardi tinha dito que aquilo não era verdade, que a ex-esposa só estava falando aquelas coisas pois estava engasgada com o término e que não achava certo ela expor tantas mulheres assim só porque estava chateada, a chamando de irresponsável por tal ato. 

Foi aí que a coach resolveu vir a público mais uma vez e rebater o ex-marido, dizendo que ele não poderia falar de irresponsabilidade, pois era ele quem agia desta forma, por ser inconsequente e ignorar o mal que fazia para tantas mulheres, por enganá-las e trai-las. 

Mayra também disse que Arthur só se importava com o próprio ego e não fez o que deveria: ter usado sua história, sua consciência e sua influência para ensinar outros homens a não ter o mesmo comportamento. Pelo contrário, só ficou preocupado com sua imagem diante da 'cadeia alimentar' que Leo Dias expôs sobre ele. 

"Se aquela cadeia alimentar é real ou não, não tenho nada a ver com isso. Só posso falar o que aconteceu comigo. No resto dos relacionamentos com outras pessoas, não posso falar. Mas quando ele vem querendo dizer que aquilo é uma mentira irresponsável, acho que ele não está entendendo muito bem o conceito, porque não está podendo falar muito de irresponsabilidade. (…) Tanto faz a cadeia alimentar criada por você, se é real ou irreal. Tudo isso é nada. Não é questão de pedir desculpas, mas de assumir os erros para que outras pessoas não façam mais isso", disparou. 

 

Notícias Relacionadas