Notícias às 14:36

Antônia Fontenelle vai receber parte da herança de Marcos Paulo

Reprodução/Instagram

(Atualizada às 15h55)

Antônia Fontenelle
conseguiu o direito de receber parte da herança de Marcos Paulo, que morreu em 2012 e com quem ela foi casada. Por meio da página oficial que possui, no Instagram, a apresentadora e atriz comentou, já nesta quarta-feira (2), sobre tal decisão tomada pela Justiça. 

"A cada vitória, é assim que eu lhe vejo: sorrindo. Obrigada por me honrar. Justiça feita, sou só gratidão", escreveu ela, na rede social. 

Durante o programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, o jornalista Thiago Rocha acabou lendo a nota de Antônia para o inventariante após o resultado do processo.

“Como herdeira do Marcos Paulo, eu exijo que o inventariante Sr. João Paulo Lins e Silva cumpra a decisão judicial que me reconheceu como herdeira e não cabe mais recurso. Ele até hoje não reapresentou as primeiras declarações. O inventariante é responsável por fazer o processo andar. Meus advogados, inclusive, há meses pediram para ele prestar informações no processo de administração dos bens do espólio e até agora nada. Assim como eu, a Vanessa filha mais velha do Marcos, também pediu a prestação de contas e até agora nada. O inventariante só se manifesta no processo quando o juiz determina. Se ele fosse mais atuante a situação estaria bem avançada. A responsabilidade legal pela boa e rápida condução do processo é do inventariante, assim como a obrigação de ser imparcial, ele não pode distribuir notas na imprensa dizendo que estou atrapalhando o inventário e que eu não posso não ter direito a nada, até porque ele melhor do que ninguém sabe muito bem qual era a vontade de Marcos Paulo, ele o instruiu naquela carta escrita a próprio punho pelo Marcos, na qual ele me beneficia: o que pode ter acontecido para ele vir a imprensa fazer tais declarações, descabidas? Ele deveria saber que é um direito meu. Sr. João Paulo Lins e Silva cumpra com sua obrigação de fazer o processo andar e por gentileza preste contas no processo sobre a venda do apartamento de NY, prestação essa que meus advogados já solicitaram e até agora nada. Lembre Dr João Paulo: quem decide a quais bens eu tenho direito é o Poder Judiciário e não o inventariante, cuja única função é fazer o processo andar direito e rápido.”

 

A cada vitoria é assim que eu lhe vejo: SORRINDO. Obrigada por me honrar #justiçafeita #sousogratidao

Uma publicação compartilhada por ladyfontenelle (@ladyfontenelle) em

Notícias Relacionadas