Imprimir

Notícias

02/08/2020 | 13h00m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Reprodução/Instagram/Montagem

Antonia Fontenelle ‘zomba’ de novo processo movido por Felipe Neto

Apresentadora e youtuber travam uma batalha na Justiça

Antonia Fontenelle ‘zomba’ de novo processo movido por Felipe Neto - Reprodução/Instagram/Montagem

A polêmica envolvendo Antonia Fontenelle e Felipe Neto continua a todo vapor. Desta vez, a apresentadora do Na Lata foi pega de surpresa, ao saber que o influenciador digital entrou com o terceiro processo judicial contra ela.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, ele teria movido uma nova ação, depois de ser intitulado pela ex-mulher de Marcos Paulo como “canalha” e “câncer da internet”.

Felipe exige a retirada do conteúdo do ar. Os defensores do ativista político pedem uma indenização por danos morais no valor de R$ 100 mil.

Ao saber por meio da imprensa tal fato, a mãe do pequeno Salvatore fez piada nos stories do Instagram, no último sábado (1).

“Eita p****, processo para K****, mano do céu. Dormi, quando acordo já tem um novo processo! Misericórdia pode isso produção?”, brincou ela.

Antonia Fontenelle zomba de novo processo movido por Felipe Neto

Briga ferrenha

Ao que tudo indica, está bem longe de terminar a briga entre Antonia Fontenelle e Felipe Neto. A apresentadora do Na Lata falou do processo na Justiça que vem sofrendo dos irmãos youtubers.

"Quem tem que ficar incomodado com as próprias atitudes são as pessoas, porque isso é um problema delas para com elas. É um problema das pessoas que vivem de mentira e que vivem para prejudicar o outro. A mim, não me atinge. Eu lido com a verdade. O resto, eu não posso fazer nada. Eu faço a minha parte e a minha parte é lidar com a verdade", explicou a loira, ao site R7.

A mãe do pequeno Salvatore fez novas revelações sobre as ações do influenciador digital.

"O plano de Felipe Neto é massacrar quem fica contra ele. Sempre foi esse o plano e ele tem gente do lado dele. Eu quero mostrar a verdade e faço isso através dos meus advogados", destacou ela.

Fontenelle frisou que é hora de dar um basta nos conteúdos de Felipe Neto.

"Ele tentou me dar um golpe em 2015. E eu falo isso e as pessoas não prestam atenção do porquê a Antonia está se rebelando contra Felipe Neto. É porque deu, chega! Pra mim deu! Estamos em 2020 e eu vendo Felipe fazer coisas terríveis desde então. Alguém tem que ter coragem de enfrentar ele", descreveu.

Xuxa manda mensagem de apoio para Felipe Neto: 'Não se cale'
Treta! Antonia Fontenelle detona Xuxa: ‘Falta de dignidade’





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico