Notícias às 18:47

Antonia Morais comemora primeiro ano após abandonar vício

Reprodução/Instagram

Antonia Morais tem motivo de sobra para comemorar nesta quinta-feira (6). Por meio de sua conta oficial no Instagram, a atriz revelou que completou, hoje, um ano sem fumar cigarro. Em suas redes sociais, a atrista celebrou a conquista e fez um breve desabafo.

Reforçando que não foi fácil todo o processo de abandonar o vício, a filha de Gloria Pires e Orlando Morais, emocionou-se ao lembrar das dificuldades que encontrou no processo.

“Hoje é um dia muito emocional para mim porque o Wagner [Santisteban – namorado] acabou de me lembrar que hoje faz um ano que eu parei de fumar cigarro. E para quem já fumou na vida, sabe o quanto isso é difícil e quanto a gente tem que celebrar um ano”, disse ela.

Antonia ainda contou que não fez uso de remédios durante este período: “Muita gente me perguntou como eu fiz, eu não tomei nada! Foi na raça mesmo. Foi porque eu estava com muita vontade de parar, eu sabia que eu ia ter que passar por essa prova”, afirmou a estrela.

Para finalizar, ela comentou sobre como foi para largar o vício e incentivou os fãs a seguirem o seu caminho: “E não foi uma coisa que aconteceu do dia a noite, foram meses passando por abstinência, porque é uma droga mesmo. Mas o que prevaleceu foi a minha força de vontade, a minha garra mesmo para vencer isso e querer eliminar isso da minha vida.”

Filha de Gloria Pires surpreende a web com biquíni neon
Wagner Santisteban ilustra capa da revista Páginas da Gávea
Orlando Morais se declara para Cleo: ‘Mudou minha vida’
Wagner Santisteban e Antônia Morais se declaram na web

Notícias Relacionadas