Notícias às 08:40

Antônia Morais posta foto bem magra e faz desabafo

Reprodução/Instagram

Filha de Gloria Pires e Orlando Morais, a linda Antônia Morais surpreendeu seus seguidores nas redes sociais na terça-feira (19). A atriz postou uma foto na qual aparece muito magra, aos 21 anos, e falou sobre seus hábitos para se manter daquele jeito. A morena fez loucuras para conseguir o corpo que considerava perfeito.

"Magra, porém complexada com meu corpo. Fumava, era viciada em remédios para emagrecer, bebia litros de café por dia e fazia dietas louquíssimas (entre outras coisas). Estética era tudo para mim".

Antonia não gostava da imagem que via no espelho.

"Saúde? Eu não estava nem aí para isso. Eu me matava um pouquinho todos os dias porque odiava a imagem que via quando me olhava no espelho. Nada era o suficiente. Que bom que as coisas mudaram e que continuam mudando! A aceitação é um caminho eterno e um exercício diário. É como um músculo, todos os dias temos que exercitar um pouquinho. Se eu disser aqui que eu já cheguei lá e que hoje em dia me aceito 100% vou estar mentindo e sendo hipócrita. É preciso persistir e insistir muito no amor próprio todos os dias. Desconstruir todos os padrões que nos foram impostos desde que somos muito novinhos, é um processo árduo e difícil, mas está longe de ser impossível. Eu estou no caminho! E tem sido bem sucedido. Quem vem comigo?".

Glória Pires posa com o filho em rara aparição. Veja!
Antonia Morais coloca corpão para jogo em maiô neon
Antonia Morais se declara ao namorado e emociona web
Glória Pires chama atenção na web com foto antiga. Vem ver!
Antônia Morais posa em cachoeira e mostra bumbum na nuca

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Essa sou eu, com 21 anos de idade. Magra, porém complexada com meu corpo. Fumava, era viciada em remédios para emagrecer, bebia litros de café por dia e fazia dietas LOUQUÍSSIMAS (entre outras coisas…) Estética era tudo para mim. . Saúde? Eu não tava nem aí pra isso. Eu me matava um pouquinho todos os dias pq odiava a imagem que via quando me olhava no espelho. Nada era o suficiente. . Que bom que as coisas mudaram e que continuam mudando! A aceitação é um caminho eterno e um exercício diário. É como um músculo, todos os dias temos que exercitar um pouquinho. Se eu disser aqui que eu já cheguei lá e que hoje em dia me aceito 100% vou estar mentindo e sendo hipócrita. É preciso persistir e insistir muito no amor próprio TODOS OS DIAS. Desconstruir todos os padrões que nos foram impostos desde que somos muito novinhxs, é um processo árduo e difícil, mas está longe de ser impossível. . Eu estou no caminho!! E tem sido bem sucedido 🙂 Quem vem comigo?! Falei um pouco a respeito nos Stories.

Uma publicação compartilhada por ANTONIA MORAIS (@_antoniantonia) em

Notícias Relacionadas