Imprimir

Notícias

02/06/2020 | 17h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram/@antoniamorais

Antonia Morais sobre estreia como apresentadora: 'Desafio'

Programa Lavando A Alma mostrará cachoeiras pelo Brasil

Antonia Morais sobre estreia como apresentadora: 'Desafio' - Reprodução/Instagram/@antoniamorais

Na próxima quarta-feira (3), Antonia Morais fará sua estreia como apresentadora no Lavando A Alma, no Mais Globosat. A atração, que mostra diversas cachoeiras pelo Brasil, foi gravada há dois anos.

Em uma entrevista para Patrícia Kogut, ela comentou sobre o lançamento.

"Achei bem curioso quando me chamaram porque eu nunca tinha feito nada como apresentadora. O convite surgiu por causa dos meus Stories no Instagram. Na época, eu estava falando muito sobre espiritualidade. A Fabi, idealizadora do projeto, viu e achou legal. Ela percebeu que eu curtia essa vibe, que estava sempre perto da natureza, lavando a alma mesmo. Quando ela me convidou, pensei: 'Meu Deus, como vai ser isso? Nunca apresentei'. Mas aí ela falou: 'Vamos fazer de uma forma bem tranquila, bem do jeito que você faz nos Stories. Essa é a ideia. Para você se sentir bem à vontade, para ser natural'. Foi uma delícia", disse ela.

A apresentadora ainda comentou que a ideia inicial do programa foi ganhando novos contornos.

"Lembro que a espiritualidade era um tema que queriam muito abordar, mas o programa foi sendo moldado para uma coisa mais sobre turismo, por conta do público. Para ser uma coisa que mais pessoas conseguissem assistir, não tão nichada", explicou.

Durante a conversa, Antonia também comentou sobre sua estreia na nova profissão.

"Foi um desafio, né? Uma novidade. Mas muito legal e interessante. A gente vê programas de viagens e pensa: 'Nossa, deve ser tão fácil'. Mas as pessoas não imaginam os bastidores. Como qualquer produção, tem todo um trâmite por trás. É punk também, tem um lado pesado. Guardo essa experiência com carinho e orgulho", afirmou.

A filha de Glória Pires não descartou voltar a trabalhar na área.

"Eu costumo dizer: 'Nunca diga nunca'. Gosto de deixar as portas abertas. Quero estar sempre experimentando como artista".

Sobre o período de isolamento social por causa do novo coronavírus, Antonia Morais disse que teve dificuldade em ter uma rotina saudável.

No início, eu estava bem relaxada, bem ansiosa, até pela incerteza do que estamos vivendo. Estava bem angustiada com toda a situação e acabei descontando na comida. Mas agora eu sinto que estou em outro lugar, emocionalmente falando. Voltei a treinar todos os dias e estou me alimentando muito melhor de segunda a sexta-feira. Como besteiras no fim de semana só. Criei uma rotina e isso está me ajudando a me manter mais regrada. Estou num lugar mais controlado, calmo, de aceitação.

"No início, eu estava bem relaxada, bem ansiosa, até pela incerteza do que estamos vivendo. Estava bem angustiada com toda a situação e acabei descontando na comida. Mas agora eu sinto que estou em outro lugar, emocionalmente falando. Voltei a treinar todos os dias e estou me alimentando muito melhor de segunda a sexta-feira. Como besteiras no fim de semana só. Criei uma rotina e isso está me ajudando a me manter mais regrada. Estou em um lugar mais controlado, calmo, de aceitação", contou.

Antonia Morais e Cleo se divertem em karaokê

 

Cleo e Antonia Morais aproveitaram a quarentena para soltarem a voz. Deitadas na cama, as irmãs fizeram uma sessão de karaokê.  Ao som de hits da banda The Killers, elas riram e se divertiram muito.

"Sister time", chegou a escrever Antonia. 

Já em outro momento, Cleo apareceu tocando piano.

O padrasto Orlando Morais chegou a dizer: "Filhinha aprendendo a tocar".

Gloria Pires é puro orgulho da filha cantando: ‘Sem palavras’
Gloria Pires aparece em momento de romance com o marido





Notícias Relacionadas

28/05/2020 | 19h47m - Flávia Ávila

Gloria Pires arrisca e pinta o cabelo sozinha

21/05/2020 | 16h00m - Caroline Huertas

Cleo renova o bronzeado com o bumbum para cima



Instagram

Instagram

OFuxico