Imprimir

Notícias

14/05/2014 | 09h31m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Antonio Banderas apoia casais homossexuais

O cantor fez declaração sobre o tema, em sua viagem ao Perú

Antonio Banderas apoia casais homossexuais - Getty Images
Antonio Banderas viajou ao Perú para promover sua exposição fotográfica Women in Gols, e durante conversa com a imprensa local, o ator espanhol deixou claro que está a favor de que os casais homossexuais tenham os mesmos direitos que os heterossexuais também naquele país.
 
"A todos aqueles que acreditam que os homossexuais são pessoas doentes, eu diria que os verdadeiros doentes são os homofóbicos. Que julgam os demais por um ponto de vista irracional e intolerante. São os que realmente tem um grave problema que precisam resolver. Nesse sentido, parece que os homossexuais levam uma vida muito mais saudável", disse o ator durante uma entrevista com o Canal N peruano.
 
Banderas ainda disse que espera que a igreja católica 'evolua nos próximos anos para ficar melhor conectada com a realidade vivida atualmente na sociedade'. E finalizou, dizendo: "Acho que a Igreja Católica está prestando cada vez mais atenção nas necessidades reais das pessoas, e com sorte a chegada de um Papa latino-americano ajudará os católicos a evoluir e estarem melhor conectados com os demais. Desejo que Francisco ajude a instituição a dar passos gigantescos nesse aspecto".

Antonio Banderas ganha presente de time de basquete espanhol
Antonio Banderas participa de missa em Málaga, na Espanha
Antonio Banderas tem dia de turista em Barcelona
Antonio Banderas faz compras com a filha, em Beverly Hills
Antonio Banderas está orgulhoso de Dakota Johnson





Notícias Relacionadas

26/08/2020 | 09h00m - Flávia Almeida

Antonio Banderas está curado da Covid-19

10/08/2020 | 15h00m - Flávia Ávila

Antonio Banderas testa positivo para a Covid-19



Instagram

Instagram

OFuxico