Imprimir

Notícias

03/11/2019 | 18h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Antonio Banderas diz que a namorada salvou sua vida

O ator teve um infarto em 2017, mas Nicole estava por perto e o ajudou

Antonio Banderas diz que a namorada salvou sua vida - Reprodução/Instagram

Antonio Banderas contou em uma nova entrevista com Jimmy Kimmel em seu programa de TV que acredita que sua namorada Nicole Kimpel salvou sua vida quando ele teve um ataque cardíaco em 2017.

Para o ator, ter a namorada por perto fez toda a diferença, já que, segundo ele, o desfecho poderia ter sido fatal. Banderas sofreu a emergência de saúde há dois anos e meio, e contou a Kimmel como se sentiu naquele preocupante dia.

“Na noite anterior ao meu evento, minha namorada estava com dor de cabeça e não tínhamos nada em casa. Então, ela saiu para comprar algo, um analgésico ou o que seja. Ela comprou uma aspirina de 5 miligramas, que foi a única coisa que encontrou, e, na manhã seguinte, quando comecei a ter esses sintomas, eu sabia claramente o que estava acontecendo, ela colocou uma dessas aspirinas na minha língua e isso salvou minha vida. Então, eu tive uma segunda chance e algumas coisas mudaram na minha vida desde então.”, explica.

O ator contou que uma das decisões que tomou por conta do infarto, foi ter deixado o cigarro, e lamentou: "Como eu pude passar tantos anos com esse vício?".

Para a entrevista com Jimmy Kimmel, por ser Halloween, Banderas se vestiu como seu personagem de mais sucesso, o Zorro.

Antonio Banderas se divorciou de Melanie Griffith em 2015 e, pouco tempo depois, começou a sair com a apresentadora de TV holandesa Nicole Kimpel.
 







Instagram

Instagram

OFuxico