Notícias às 10:00

Antonio Banderas está cansado da quarentena

Reprodução/Instagram

Antonio Banderas continua em quarentena na Espanha por conta do coronavírus, mas o ator confessou que já quer que tudo volte à normalidade o quanto antes para poder voltar ao trabalho, pois sente falta da arte em sua vida.

Durante uma conversa virtual ele expressou a necessidade de todos, inclusive os artistas, de voltarem ao trabalho.

“Eu não entenderia minha vida sem arte, não entenderia minha vida sem música. O mapa da minha vida está cheio de música, preciso de música, literatura, pintura, teatro ou cinema… tudo isso é essencial na minha vida", afirmou o ator.

Antonio Banderas acredita que é hora da união artística voltar ao trabalho:

"Representamos na Espanha um grupo de um milhão e meio de pessoas que também comem, vivem e tem que pagar pelos apartamentos onde as crianças vivem e que também vão para a escola, para mim isso também é essencial, embora o principal, claro, seja salvar vidas.”, explicou.

Preocupado com a economia e com os problemas que o confinamento acarreta para os trabalhadores, o ator espera que as pessoas consigam salvar seus trabalhos.

Na Espanha, a contingência para a covid-19 já começou a ser levantada, e Banderas manifestou preocupação com união artística, por ser um dos setores mais afetados pela inatividade desde o início da quarentena.

Recentemente o ator reclamou ter de passar a quarentena longe da namorada Nicole Kimpel que ficou presa em Genebra. Ele repostou uma selfie junto da amada e comentou: "Os bons tempos voltarão". A apresentadora escreveu: "Mesmo estando separados por milhares de quilômetros, o amor não conhece a distância. Eu te amo".

Ator se assusta em sua primeira saída após quarentena

O governo espanhol começou a permitir que as pessoas voltem gradativamente à vida normal após o surto mortal do coronavírus, que tirou   a vida de mais de 25 mil pessoas naquele país. Mas nem todos estão satifeitos com a decisão das autoridades, principalmente porque observou-se que os espanhóis voltaram a ocupar as praças locais sem as medidas de segurança indicadas como máscaras, por exemplo.

E o ator Antonio Banderas foi às redes sociais reclamar da falta de responsabilidade nesse momento ainda complicado de propagação da doença.

Depois de sete semanas sem sair de casa devido à quarentena, Banderas finalmente pôde dar uma volta longe dos portões de sua casa, mas se assustou com a experiência que teve:

"Primeiro passeio depois do #confinamento. Primeiro encontro com paparazzi sem máscaras, colocando as câmeras no meu rosto. Eu continuarei confinado", reclamou.

O ator tentou seguir as instruções do primeiro-ministro Pedro Sánchez, que pediu que os espanhóis tivessem 'prudência e responsabilidade' e respeitassem as regras estabelecidas para evitar um aumento maior na propagação da doença, advertindo que 'o vírus ainda está nas ruas', mas Antonio Banderas viu que as pessoas não estão respeitando essa regra.

Antonio Banderas deixa quarentena e se assusta com paparazzi
Parasita, 1917, Brad Pitt… veja os ganhadores do Oscar 2020
Namore alguém que te olhe como Renée Zellweger olha para o Oscar
Oscar 2020: Brasil foi o 2º país a mais comentar sobre o prêmio

Notícias Relacionadas