Imprimir

Notícias

26/08/2020 | 09h00m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram @antoniobanderasoficial

Antonio Banderas está curado da Covid-19

Ator ficou isolado por 21 dias

Antonio Banderas está curado da Covid-19 - Reprodução/Instagram @antoniobanderasoficial

Alívio para Antonio Banderas! No último dia 10 de agosto, data exata em que completou 60 anos, o ator testou positivo para a Covid-19. Após ficar 21 dias totalmente isolado, cuidando da doença, ele anunciou na terça-feira (25), que está curado.

Em uma mensagem em seu Instagram, com uma fotomontagem na qual aparece chutando o coronavírus, Banderas conta que está livre da infecção. O bonitão desejou força aos que estão lutando contra a doença.

"Depois de 21 dias de confinamento disciplinado, posso dizer que superei a infecção por Covid-19. Estou curado. Meus pensamentos vão para aqueles que não tiveram tanta sorte e para aqueles que sofreram mais do que eu. E também desejo força aos que estão no meio da luta."

Antonio Banderas está cansado da quarentena

Antonio Banderas

Veja o post original na página do Reprodução/Instagram @antoniobanderasoficial

Sintomas leves

Quando anunciou que testou positivo, Banderas contou em seu Instagram que sentia-se muito cansado.

"Me sinto relativamente bem, apenas um pouco mais cansado do que o normal e confiante de que vou me recuperar o mais breve possível, seguindo as recomendações médicas, que espero que me permitam superar o processo infeccioso que sofro e que está afetando a tantas pessoas ao redor do mundo", escreveu.

Vale destacar que o artista, que vive em Málaga, sua cidade natal, na Espanha, tem passado este período longe da namorada, Nicole Kimpel, que está em Genebra, na Suíça, com a família.

Antonio Banderas deixa quarentena e se assusta com paparazzi

Em abril, Banderas – que mantém residência também em Los Angeles, nos estados Unidos – disse que não tinha medo de contrair a doença.

"Eu estou muito forte. Faço exercícios todas as manhãs e não tenho medo. O medo é um sentimento inútil, não serve para nada além de paralisar você. Estou descobrindo que o fato de estar sozinho me ajuda a abrir espaços na forma de pensar, permite tomar distância e relativizar aquelas coisas que parecem absolutas e intocáveis. Eu acredito que esta experiência está sendo comum às pessoas que, como eu, não tem normalmente tempo para parar e pensar.”

Mais famosos contraíram e se curaram da covid-19, como Dinho Ouro Preto, Tom Hanks e sua esposa Rita Wilson, Jonathan Costa, entre outros. Saiba mais sobre quem se curou da doença clicando aqui!





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico