Notícias

26/04/2006 | 10h12m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Felipe Panfili

Antônio Fagundes dirige caminhão de lixo

Antônio Fagundes dirige caminhão de lixo - Felipe Panfili

A pré-estréia carioca de Achados e Perdidos, na noite do dia 25 de abril no cine Roxy, em Copacabana, teve doses de irreverência que surpreenderam muita gente. A conhecida intimidade de Antonio Fagundes com caminhões, devido ao seriado Carga Pesada, fez com que os humoristas do Pânico na TV o desafiassem a mostrar que dirigia mesmo caminhões.

Fagundes não se fez de rogado e, como um simples cidadão que em nada lembrava o galã renomado que é, caminhou seguido por uma multidão pelas ruas de Copabacana, até encontrar um caminhão de lixo. A condição para que dirigisse era que os humoristas ficassem na caçamba.

“Meus filhos vão adorar! Vão amar me ver no Pânico e vou subir uns dez pontos no conceito deles. Só topei porque eles aceitaram ir atrás, no lixo. São engraçados, embora às vezes peguem pesado demais”, diz.

Protagonista policial

Fagundes é a estrela de Achados e Perdidos, filme policial de José Joffily, que mostra um outro olhar sobre Copacabana, bairro mais famoso do Rio. Em cena, ele é o ex-policial Vieira e vive um tórridos romance com Magali, personagem de Zezé Polessa ,que é assassinada por Flor, prostituta como ela, que a mata por ganância e ainda lhe fisga o namorado, vivido por Fagundes.

A ausência das atrizes não tirou o brilho da festa, que contou com a presença de Stênio Garcia, amigo de fé do protagonista.

“Fiquei impressionado e orgulhoso pelo trabalho do Fagundes e de todos os colegas. É impressionante a melhora do cinema nacional e esse olhar diferente sobre Copacabana é muito interessante. O elenco tem muita qualidade”, destaca Stênio.

Débora Bloch e o pai, Jonas Bloch, também prestigiaram a estréia. A atriz elogiou a atuação de Fagundes.

“Adorei o filme, é muito bem dirigido e com uma fotografia impecável. O elenco arrebentou e o nosso bom e velho Fagundão, gostei demais”, diz Débora.

O casal Ricardo Pereira e Daniele Suzuki, sempre demonstrando sua paixão, também gostou do que viu.

“O filme é muito bom, a Juliana Knust é muito minha amiga, fiquei surpresa com o show de interpretação que ela deu, mas vim mesmo pra prestigiar o cinema nacional. Assistir filme brasileiro é sempre um ótimo programa”, diz Daniele Suzuki.

Instagram

Instagram

  • Está chegando! Já no clima da grande estreia do #bbb19, venha conferir mais fotos da nova casa do programa, inclusive dessa sala, clicando em #OFuxico!
Foto: Divulgação/TV Globo/Victor Pollak
  • @araujovivianne aproveitou uma folga das gravações da novela O Sétimo Guardião, da TV Globo, para renovar o bronzeado na praia da Macumba, no Rio de Janeiro. Usando biquíni, óculos escuros e boné, a gata exibiu seu corpão perfeito. 
Foto: AgNews
  • Grávida do primeiro filho, @camilla_camargo estreou peça e recebeu o carinho da mãe, @zilucamargooficial e do irmão, Igor.
Foto: Thiago Duran/ AgNews
  • @patriciapillar foi com o namorado, o diretor Carlos Henrique Schroder, assistir ao show de @neymatogrosso, no Vivo Rio
Foto: AgNews
  • @emiliodantas estreou o espetáculo Ele Ainda Está Aqui, no Teatro Renaissance, em São Paulo, e ganhou beijo de @fabiulaa 
Foto:Francisco Cepeda/AgNews
  • @vilhenap ganhou um bolo de aniversário, durante ensaio do #Salgueiro. O ator ganhou o carinho de @eri e @araujovivianne 
Foto: Anderson Borde/AgNews
  • #BBB19: Fábio é desclassificado do reality show. A Globo alega que  tomou conhecimento hoje de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores 
Foto: Reprodução/Instagram.

OFuxico