Imprimir

Notícias

10/08/2020 | 11h28m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Antônio Fagundes é bloqueado no Instagram. Entenda!

Ator enviou mais de 4 mil rosas virtuais

Antônio Fagundes é bloqueado no Instagram. Entenda! - Reprodução/Instagram

Internauta "de primeira viagem" – já que entrou nas redes sociais este ano, por insistência da mulher e de colegas de elenco da novela Bom Sucesso - Antônio Fagundes recebeu um “block” do Instagram, e sua rede social não pode mais receber comentários.

Isso porque o ator de 71 anos postou, na última sexta-feira (7), uma foto ao lado da amada, Alexandra Martins, relembrando o trabalho de ambos no teatro. A foto teve 4,438 comentários. O ator gostou tanto deles que resolveu responder um a um, enviando um emoji de flor. Foi aí que, achando que se tratava de um robô, o ator foi impedido de fazer comentários.

"Na sexta-feira, postei uma foto minha com a Alexandra em um camarim, relembrando o teatro, e recebi comentários tão lindos, tão lindos e tantos... Todo mundo sabe que sou eu quem responde e curte os comentários, e esses eram realmente tão lindos que eu resolvi que ia comentar cada um, e respondi com uma florzinha para cada um", contou.

Fagundes - que criou a hashtag #fafadigital - seguiu contando, aos risos.

"O que aconteceu? O Instagram bloqueou meus comentários, porque eles acharam que era um robô! Não era, não. Era euzinho mesmo! Então, não reparem senão tiver comentários por uns tempos, porque o Instagram está tentando entender quem é que manda mais de quatro mil rosas... Fui eu! Vocês não recebendo podem saber que, assim que me desbloquearem, receberão. Beijos."

Antonio Fagundes agita quarentena como ‘guia cultural’

Castigo do Instagram

Parafraseando o Big Brother Brasil, Fafá Digital caiu no que seria o "castigo do monstro", no reality. Quando desconfia de alguma ação continuada, que remete ao artifício de um robô, o Instagram bloqueia recursos por um período, de 24 a 48 horas.

Neste período, o usuário não pode seguir novos perfis, enviar comentários ou curtir posts mesmo que consiga acessá-los. Ao tentar fazê-lo, receberá a mensagem "está ação foi bloqueada".

O Instagram pode "bloquear" um usuário de duas formas: por IP ou por conta.

Antônio Fagundes confirma continuação de Deus é Brasileiro
Antonio Fagundes tem cabelo cortado pela esposa: 'Sextou'





Notícias Relacionadas

08/08/2020 | 10h00m - Michele Marreira

Antonio Fagundes agita quarentena como ‘guia cultural’

30/07/2020 | 00h00m - Flávia Almeida

A Viagem vem aí! Saiba o que mudou na vida do elenco



Instagram

Instagram

OFuxico