Notícias às 22:35

Antônio Fagundes exibe foto em família com os quatro filhos

Reprodução/Instagram

Em tempos de pandemia, a saudade bate ainda mais forte, sobretudo de integrantes da família. Antônio Fagundes relembrou uma foto em que aparece reunido com os quatro filhos.

No clique, compartilhado nesta quinta-feira (18), Fagundão aparece com Dinah, António, Diana e Bruno.

“Meus quatro tesouros. Amo vocês”, legendou.

O ator está com 71 anos e, há quatro anos, é casado com Alexandra Martins. Em televisão, o papel mais recente foi como Alberto, em Bom Sucesso, da Globo.

Antônio Fagundes: 'Temos que descobrir uma nova dramaturgia'
Esposa de Antonio Fagundes corta o cabelo dele: ‘Sorte’
Antonio Fagundes filosofa: 'Hora de nos cuidarmos'
Famosos mostram habilidade com a tesoura na quarentena
Famosos mandam mensagem positiva para combater a Covid-19

Nova dramaturgia

Embora esteja apresentando os melhores momentos do Domingão do Fustão, ao longo dos 30 anos de existência, neste período de pandemia por conta do coronavírus, Fausto Silva conversou ao vivo, por videoconferência, com Antônio Fagundes, no domingo (7). O ator contou que está em quarentena ao lado da mulher, Alexandra Martins, em sua casa em São Paulo. 

"É uma segunda lua de mel. Que venha a terceira, a quarta", brincou.

O apresentador questionou o artista sobre as mudanças que devem acontecer, quando essa fase crítica chegar ao fim.

"Você está preparado para fazer daqui para a frente novela sem beijo, sem abraço? Até sem porrada?"

"A gente tem que descobrir uma nova dramaturgia, uma nova forma de se relacionar, infelizmente, durante um tempo, enquanto não aparecer a vacina e a cura para essa doença. Tenho certeza de que isso vai aparecer logo. As pessoas já estão se juntando ao longo do mundo para descobrir uma solução para isso. Logo vai ser resolvido, tenho fé", disse Fagundes.

Sem expectativa

Fagundes afirmou que não cria expectativa de que as pessoas se tornem melhores seres humanos depois da crise humanitária.

"Tem uma imagem que eu vi um dia desses e que gostei muito. A gente entrou numa panela de pressão. O que está lá dentro não se modifica. O que entrou lá, vai continuar lá. Se tem batata não vai sair cenoura. Vamos só exacerbar alguns sentimentos nossos. Aqueles que tinham bons sentimentos vão sair melhores. Os maus, piores. Não acredito de mudanças", afirmou.

Notícias Relacionadas