Notícias às 19:10

Antonio Fagundes recebe a primeira dose contra a Covid-19

Reprodução/Instagram/Montagem

Antonio Fagundes celebrou a dose recebida, para o processo de imunização da Covid-19, na cidade do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (29).

“Que o resto do Brasil também possa em breve”, disse ele.

O galã estava acompanhado da esposa, a atriz Alexandra Martins, que celebrou o ato no Instagram.  

“Olá!!! A semana começou mais bonita e esperançosa. Saímos de casa para Fafá tomar a primeira dose da vacina. Por baixo das máscaras estavam nossos sorrisos e uma sensação de início de tempos de paz. Muita alegria. Muita emoção”, iniciou ela.  

Na sequência, a famosa chamou o maridão por um apelido carinhoso.

“O jacaré mais gato desse mundo está a um passo da imunização. Viva o SUS! Obrigada a todos os profissionais envolvidos nessa gigantesca engrenagem que resiste com todas as forças. Boa semana para todos! Cuide-se! Cuide!”, frisou ela.

Antonio Fagundes e Faustão foram cogitados para o comando do BBB, há 19 anos

Recusou Pantanal

A expectativa era grande para que Antônio Fagundes desse vida ao clássico Velho do Rio, personagem imortalizado por Claudio Marzo, em Pantanal, trama que foi exibida na extinta TV Manchete e que ganha remake agora. O ator havia sido convidado para o papel, mas, em reunião esta semana, disse não.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, não se chegou a um acordo. Fagundes está envolvido com uma série que será feita por sua produtora, a Fa Filmes. Ele será o protagonista da atração, na qual sua mulher, Alexandra Martins também atuará. A série vai destacar um drama familiar contemporâneo.

Vale lembrar que o artista foi dispensado pela Globo no ano passado, após 44 anos de casa, depois de protagonizar a novela Bom Sucesso. Mesmo assim, ele estava reservado para o elenco da adaptação da trama original de Benedito Ruy Barbosa.

A nova versão da novela, que foi exibida pela primeira vez em 1990 na Manchete, deve ir ao ar a partir do dia 4 de outubro. As gravações começarão em abril.

Antonio Fagundes critica Globo: ‘Desfazendo de seu patrimônio’

Notícias Relacionadas