Notícias às 15:00

Antônio Fagundes se torna Dom Quixote em Bom Sucesso

Estevam Avellar/TV Globo

Dom Quixote de La Mancha é uma das histórias preferidas de Alberto (Antonio Fagundes) e ele vai se imaginar na pele do protagonista do livro de Miguel de Cervantes quando estiver lendo a obra.

Seu motorista e fiel escudeiro Batista (Marcelo Flores) não fica de fora da aventura e se transforma no bravo Sancho Pança na imaginação do patriarca da família Prado Monteiro.

No sonho, a dupla de amigos avista moinhos de vento, que, na visão de Dom Quixote, mais parecem gigantes prontos para uma batalha.

As cenas estão previstas para ir ao ar no capítulo da próxima segunda-feira (23), em Bom Sucesso.

O acidente

Na última semana, Alberto esteve no olho do furacão. Tudo porque, ao impedir que o dono da Prado Monteiro seja atingido por um holofote, por mais um plano de Diogo (Armando Babaioff), Gabriela (Giovanna Coimbra) acaba se ferindo.

Ela, aliás, arrisca a própria vida, para impedir que o famoso empresário seja atingido, pelo refletor manipulado pelo vilão do folhetim.

Na ocasião, a jovem ainda deve ser submetida a uma cirurgia de risco, o que deixa Paloma (Grazi Massafera), claro, ainda mais preocupada, com a filha.

Como se não bastasse, Elias (Marcelo Faria), pai da garota, ressurge das cinzas e exige um valor de R$ 100 mil para que faça a doação de seu sangue raro para a filha.

 

Notícias Relacionadas