Imprimir

Notícias

03/09/2020 | 18h46m - Publicado por: OFuxico | Foto: Divulgação/TV Globo

Antonio Fagundes sobre parceria com Grazi: ‘Troca bonita’

Ator foi o 1º entrevistado do Podcast do Arcanjo, de Miguel Arcanjo

Antonio Fagundes sobre parceria com Grazi: ‘Troca bonita’ - Divulgação/TV Globo

Antonio Fagundes lembrou o sucesso na novela Bom Sucesso e a parceria com Grazi Massafera no episódio de estreia do Podcast do Arcanjo, do jornalista Miguel Arcanjo Prado, em parceria com a OLA Podcasts.  

Questionado sobre a trama do horário das 19h na Globo, Fagundes deu sua visão: “Eu acho que [o sucesso foi] por causa disso, a paixão que os dois têm pela literatura. De um lado um editor de livros que sabe tudo de literatura, do outro uma pessoa apaixonada por livros, mas sem acesso. Foi uma troca bonita, de vontade de conhecimento, de interesses”, avaliou o ator. 

“Para mim são as coisas que movem o mundo. Você sem interesse não aprende nada, não conquista nada, não participa de nada. Não à toa que depressão é falta de interesse, uma coisa que deve ser combatida como doença. É bonito ver um personagem que se interessa e outro que tem coisas para dar. O sucesso veio daí”, afirmou Fagundes.  

O artista ainda lembrou que a discussão na novela fez com que “a venda de alguns livros aumentassem 15% e 20%” e ainda deu frutos, o podcast que ele próprio comanda, o Clube do Livro do Fagundes, no qual dá dicas de leitura para o grande público. No papo, ele ainda lembrou sucessos e contou que já teve fracassos também, com os quais aprendeu muito. 

O artista lembrou ainda que o ator deve se comunicar com todos os públicos. “Não adianta nada fazer uma obra de arte linda que ninguém queira ver”, pontuou.  

Antonio Fagundes ao lado do jornalista Miguel Arcanjo Prado

Fagundes ainda citou como exemplo os EUA, onde crianças encenam Shakespeare na escola. “Manter o contato com a arte desde pequeno você está formando pessoas com sensibilidade, aqui no Brasil não temos essa formação. Então, tudo que puder fazer para ajudar esse público a curtir mais e ter mais interesse pelo que estamos fazendo, eu vou fazer”, avisou. 

Sobre ter feito 70 anos, o astro respondeu com bom humor: “Agora tem mais dez para chegar 80”. 

Fagundes recebeu Miguel Arcanjo no Tuca, em São Paulo, onde estava em cartaz com a peça Baixa Terapia, em março, dias antes do decreto da quarentena. A entrevista, até então inédita, só foi divulgada nesta quinta (3), na estreia do Podcast do Arcanjo.  

Bruno Venga, CEO da OLA Podcasts, celebra a parceria com o jornalista. "A OLA Podcasts nasceu de um sonho de dar voz a todos, principalmente a quem tem como maior propósito apresentar informação e conteúdo de qualidade ao mundo. Ter o Miguel Arcanjo conosco é prova importante que estamos no caminho certo", declarou. 

Arcanjo, por sua vez, comenta a empreitada. “O jornalismo está em constante reinvenção para seguir conectado ao novo público, chego no podcast com o pé direito e abençoado pelo garante Antonio Fagundes, que nos recebeu com toda a generosidade do mundo”. 

Ouça Antonio Fagundes no Podcast do Arcanjo





Notícias Relacionadas

26/10/2020 | 21h00m - Giovanna Prisco

Flor do Caribe: Alberto tem ataque de fúria

23/10/2020 | 20h00m - Giovanna Prisco

Flor do Caribe: Alberto marca encontro com Cassiano



Instagram

Instagram

OFuxico