Notícias

26/01/2006 | 10h15m - Publicado por: Carlos Ramos | Foto: Felipe Panfili

Antony e Mônica Torres mudam de idade reunidos em botequim

Antony e Mônica Torres mudam de idade reunidos em botequim - Felipe Panfili

Marcello Antony e Mônica Torres reservaram a parte superior do Bar Devassa do Leblon, um moderno botequim que virou uma rede no Rio de Janeiro, para comemorar a nova idade. Mônica aniversariou no dia 20 e Antony só aumenta um ano de vida no sábado, dia 28. Entre os amigos que foram abraçar o casal estava Carolina Ferraz que, por coincidência, fazia aniversário no dia 25, data em que aconteceu a descontraída comemoração.

“Gostamos de festejar nossos aniversários dessa forma: jogando conversa fora e bebendo uma cervejinha com amigos, em algum lugar bem descontraído”, explicou Mônica, quando saía do Devassa, às 2h40 desta quinta-feira.

E Marcello Antony, que brincou ter se assustado com os flashes – era grande o número de fotógrafos que aguardava o casal no final da festa – completou:

“E num botequim. Conversa de botequim é sempre a melhor. Não vamos fazer nenhuma outra comemoração mais formal, na nossa casa, por exemplo, no dia 28. Como não fizemos na sexta-feira, 20, quando foi o aniversário da Mônica. Estamos trabalhando pra caramba”, disse Antony que, da mesma forma que a mulher, integra o elenco de Belíssima.

Cansadíssima depois de gravar o dia inteiro, Carolina Ferraz passou no Devassa para abraçar o casal.

“Os dois são muito fofos, não poderia deixar de vir cumprimentá-los. A festa é do Marcelo e da Mônica. Se vou comemorar o meu aniversário? Certamente vou, mas não hoje”, disse a bem-humorada intérprete da Rebeca.

Deborah Evelyn e Denise Sarraceni, diretora de Belíssima, foram uma das primeiras a chegar ao local da comemoração onde o casal já estava. E também uma das primeiras a irem embora. Deborah não quis revelar o presente que deu a Marcelo e Mônica.

“É surpresa. Perde a graça se eu contar. Estou indo embora porque gravo JK na manhã de quinta-feira”.

Denise Sarraceni, às gargalhadas, não fez segredo sobre o presente que levou para os aniversariantes.

“O roteiro da gravação de amanhã (quinta-feira, 26)”.

O maquiador e cabeleireiro Fernando Torquatto não fez mistério do que levava numa bolsinha para o casal. 

“Uma jóia. É um pingente ganish, um símbolo indiano que representa saúde, sucesso, enfim, tudo de bom que eu desejo aos dois e que eles merecem”.

Já passava da 1h30 desta quitna-feira, quando Reynaldo Gianecchini e Marcelo Médici, chegaram ao Devassa.

Gianecchini carregava um lindo buquê de flores e acabou sendo vítima de um susto. Enquanto tinha que explicar a uma roda de garotões que ocupavam as mesinhas da calçada do botequim o motivo da ausência de sua mulher, Marília Gabriela, a atriz Adriana Esteves que já estava de saída, pelas costas, puxou o buquê de suas mãos.

“É para mim?”, perguntou a espevitada Adriana, que foi sozinha à festa porque seu noivo, Vladimir Brichta, estava envolvido com as gravações de Belíssima.

Gianecchini quando viu quem tinha lhe aprontado a peça, deu boas gargalhadas e os dois se abraçaram demonstrando o quanto são amigos. Quando Adriana foi pegar seu carro com os manobristas do bar, Gianecchini admitiu:

“Quem está com o Ibope alto com a galera é a Marília. Ela não veio porque está em São Paulo. Mas também ouvi alguém imitando o jeito do Paschoal falar”, brincou o bonitão, que ficou até o final da festa.

O último a dar as caras no Devassa foi Cauã Reymond, que também estava preso nas gravações de Belíssima. Com as mãos vazias, Cauã com toda a sua espontaneidade, fez um gesto para demonstrar o presente que estava levando para os amigos. Jogou um beijo, quando entrava no bar.

Além dos amigos, Mônica e Marcello contaram também com a companhia de Isabel Wilker, de 20 anos (filha do primeiro casamento de Mônica com o ator José Wilker). A garotona acabou de chegar de um período de seis meses de estudos de interpretação teatral em Londres e está com um visual diferente: cabelos curtos e escuros.

“Cortei e pintei na cor natural. Trouxe dois livros de presentes para a minha mãe, um sobre decoração e outro sobre saladas. E para o Marcelo também dei um livro que contém poemas e letras de músicas para ser lido aleatoriamente”.               

 

 

 


 

 

Instagram

Instagram

  • A deusa @claudiaraia está incrível como Lidiane em @verao90s e te convida a conferir a novela das 19h
  • De volta às novelas, @omarcosveras está no elenco de @verao90s
  • @rafaavitti vai causar muito em um romance intenso com a personagem de Isabelle Drummond ( @yeuxpapillon ) em @verao90s
  • Elenco de @verao90s está super antenado nos ritmos da época. Veja!
  • Após mais de 19 horas, Paula venceu a primeira Prova de Resistência do #bbb19. Saiba mais em #OFuxico!
Foto: Divulgação/TV Globo
  • Está chegando! Já no clima da grande estreia do #bbb19, venha conferir mais fotos da nova casa do programa, inclusive dessa sala, clicando em #OFuxico!
Foto: Divulgação/TV Globo/Victor Pollak
  • @araujovivianne aproveitou uma folga das gravações da novela O Sétimo Guardião, da TV Globo, para renovar o bronzeado na praia da Macumba, no Rio de Janeiro. Usando biquíni, óculos escuros e boné, a gata exibiu seu corpão perfeito. 
Foto: AgNews

OFuxico