Imprimir

Notícias

20/11/2019 | 10h05m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram/@anygabriellyofficial

Any Gabrielly sobre sucesso do Now United: 'Não esperava tão rápido'

Artista comentou sobre sua participação no grupo que é um dos fenômenos da atualidade, em conversa com OFuxico

Any Gabrielly sobre sucesso do Now United: 'Não esperava tão rápido' - Reprodução/Instagram/@anygabriellyofficial

Já conhecida, principalmente por ter dublado e feito parte da trilha sonora da animação Moana, Any Gabrielly só está fazendo ainda mais sucesso, como uma das integrantes do Now United.

Um dos grandes fenômenos da atualidade, o grupo, aliás, vai realizar um super show, nesta quarta-feira (20), no Credicard Hall, em São Paulo.

Em conversa com OFuxico, Any relembrou como conquistou a oportunidade de participar do Now United, que, aliás, foi criado por ninguém mais, ninguém menos que o mundialmente renomado Simon Cowell.

“Eu estava na minha escola de dança quando as audições para o Now United chegaram ao Brasil. Eu estava super animada, mas pensei que não tinha chance, já que era apenas para pessoas entre 16 e 19 anos. Fui mesmo assim. Não é que deu certo? Depois de três audições no Brasil e uma em Los Angeles, o Simon me escolheu para representar o Brasil no grupo!”, contou ela, ainda impressionada com o tamanho da popularidade da banda.

“Não esperava que acontecesse tão rápido e que a nossa fan base fosse tão leal! Eles estão conosco em qualquer situação, boa ou ruim, e isso nos torna uma família de verdade”, afirmou Any.

A artista brasileira, aliás, é só alegria ao comentar sobre a participação no grupo, que também conta com Diarra (Senegal), Lamar (Inglaterra), Sabina (México), Shivani (Índia), Sofya (Rússia), Noah (Estados Unidos), Krystian (China), Bailey (Filipinas), Hina (Japão), Heyoon (Coréia do Sul), Sina (Alemanha), Joalin (Finlândia) e Josh (Canadá).

“O tanto de aprendizado que ganho aqui é absurdo. É muito especial poder compartilhar uma vida tão doida com 14 pessoas com perspectivas diferentes, o que torna tudo mais divertido!”, declarou a artista, que, claro, está muito feliz, com a oportunidade de se apresentar, ao lado dos colegas, em seu País de origem.

Além de São Paulo, o Now United já se apresentou em Belo Horizonte e ainda vai fazer shows em Curitiba e no Rio de Janeiro.

“As expectativas são sempre muito boas! Tem aquele pouquinho de ansiedade, mas passa rápido quando todo mundo está junto”, declarou Any Gabrielly.

Já no final do bate-papo com OFuxico, a famosa artista relembrou, com muito carinho, o incrível trabalho que fez, em Moana, revelando que aceitaria, sim, participar de outros projetos deste tipo.

“Moana foi uma parte muito importante da minha vida. Foi tão divertido dar vida a uma personagem tão forte e revolucionária. Moana terá um pedacinho do meu coração pra sempre. E sim, quero fazer mais projetos do tipo, eu amo dublar!”, declarou ela, cheia de simpatia.

Rodrigo Faro leva filhas para conhecer Grupo Pop Now United





Notícias Relacionadas

02/11/2019 | 00h00m - Raphael Araujo

Programa da Maisa entra no clima do Halloween



Instagram

Instagram

  • Festa da firma! Com meu anjo da guarda @maritrapp
  • Festa da firma!
  • #Repost @estherrocha with @get_repost
・・・
Ela não veio pois está trabalhando  mas sempre esta entre nós!!! Com amor, com muito amor, minha pérola negra... minha Flávia!!!
  • Os músicos do @ddpdiretoria enviaram um recado especial aos leitores de #OFuxico!!
  • Angélica ganha de Luciano Huck no desafio da cadeira e vídeos divertem a web
(Via Instagram @lucianohuck)
  • Na sexta-feira (13), o @ddpdiretoria disponibiliza, em todas as plataformas digitais, Dia de Praia – Parte 2, o single duplo, continuidade da Parte 1, lançada em agosto passado, traz as inéditas Moderninha e Dia de Praia – faixa que dá nome ao projeto. Ambas as faixas chegam acompanhadas de clipes inéditos, gravados no Rio de Janeiro, no Faro Beach & Club. Confira os teasers de Moderninha e Dia de Praia.
  • Dia de beleza! Viviane Araújo passa por procedimentos estéticos e mostra tudo nas redes sociais
(Via Instagram @araujovivianne)

OFuxico