Imprimir

Notícias

08/12/2013 | 21h58m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Divulgação/TV Globo

Ao completar 40 anos no ar, Esporte Espetacular ganha edição especial

O programa reuniu dez apresentadores que ajudaram a contar as suas histórias nas últimas décadas

Ao completar 40 anos no ar, Esporte Espetacular ganha edição especial - Divulgação/TV Globo
Neste domingo (8), o Esporte Espetacular, da Globo, ganhou uma edição especial de aniversário por seus 40 anos no ar. Além de matérias especiais e novo visual, com abertura e logomarca reformuladas, o programa reuniu dez apresentadores que ajudaram a contar a sua história nas últimas quatro décadas.
 
Glenda Kozlowski e Ivan Moré receberam Leo Batista, o primeiro apresentador do dominical, que lembrou que já trabalhava há três anos na Globo quando o programa estreou. Ele também estava ao lado de Isabela Scalabrini, quando em 1989 ela foi a primeira mulher a comandá-lo. 
 
Isabela lembrou o caráter inovador que permeia o programa, o primeiro a ter mulheres e atletas como apresentadores, além de algumas de suas reportagens especiais, como a com o piloto Ayrton Senna e com os meninos da geração de ouro do vôlei de 92. Clayton Conservani, hoje responsável pelas matérias de aventura da Globo na série Planeta Extremo, também já esteve a frente da revista semanal ao lado de Glenda Kozlowski em 1996. Em sua participação, lembrou de algumas reportagens de aventura do Esporte Espetacular.
 
Há 18 anos na Globo, a repórter Mariana Becker, atualmente dedicada à cobertura da Fórmula 1, já dividiu a bancada do programa com Leo Batista, Clayton Conservani, Glenda Kozlowski, Luis Ernesto Lacombe e Tino Marcos por 10 anos. Apresentador do esporte do Bom Dia Brasil, Lacombe também passou pelo estúdio nessa manhã para lembrar com orgulho de algumas matérias que fez ao longo dos sete anos em que comandou o Esporte Espetacular, entre elas o Rally Piocerá. 
 
Cristiane Dias, Luciana Ávila e Tande também marcaram presença na edição, que terminou com uma homenagem à Glenda, a mulher que está no comando do programa por mais tempo, há mais de nove anos.
 
 




Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • @tomcavalcante manda recado aos leitores de OFuxico, diretamente do Cruzeiro #EmoçõesemAltoMar, de #RobertoCarlos, no navio #CostaFavolosa. Vem ver!
  • Maycon, Rodrigo e Tereza estão no Paredão, no #bbb19. Quem você acha que deve deixar o programa na terça (19)?
Foto: Divulgação/TV Globo
  • Será que alguma fã encontraria o Rei em um site de relacionamentos? Ele deu a resposta. Confira!
Vídeos: @flaviacirino
  • Roberto Carlos ainda deu sua opinião, na ocasião, sobre desarmamento da população
  • Durante a coletiva, o Rei também contou como consegue manter intacta sua vida pessoal
  • Questionado se tem um novo amor ou se ia reatar com Myrian Rios, Roberto Carlos abre o jogo. Veja!
  • Roberto Carlos chega para a coletiva de imprensa da 14ª edição do seu Cruzeiro Emoções em Alto-Mar
Vídeos: @flaviacirino

OFuxico