Notícias às 00:31

Ao lado do futuro marido, Val Marchiori prestigia o Casa Cor em SP

Manuela Scarpa/Rio News e AgNews

Aconteceu neste domingo (26) o coquetel de inauguração da Casa Cor São Paulo edição 2013 no Jockey Club de São Paulo, localizado no bairro da Cidade Jardim com a presença das “mulheres ricas” Andreia Nobrega, Brunette Fraccaroli e Val Marchiori.

Aliás, Val estava acompanhada do futuro marido e pai de seus filhos, o empresário Evaldo Ulinski. Outros famosos e empresários estiveram na abertura da exposição.

O evento que vai de 28 de Maio até 21 de Julho é comandado pelo empresário e apresentador João Dória Jr e se consolida como o maior evento de arquitetura e decoração das Américas e o segundo do mundo.

Casa Cor SP 2013 conta com a participação de consagrados profissionais da arquitetura, paisagismo e do design de interiores. Nesta edição, são mais de 70 ambientes projetados por diferentes arquitetos. A recepção, sala de imprensa e outras estruturas do evento também foram elaboradas por profissionais da área.

A arquiteta Brunette Fraccaroli, ex-participante do reality show “Mulheres Ricas”, da Band, assina o ambiente Mil Tons de Cinza. O espaço, inspirado no urbanismo das grandes cidades e no best seller Cinquenta Tons de Cinza, possui 220 m2.

Val Marchiori prepara festa surpresa para amiga
Val Marchiori e o ex-mardo levam os filhos a campeonato de judô
Val Marchiori divulga foto participando do Programa Eliana

Notícias Relacionadas