Imprimir

Notícias

26/11/2018 | 13h30m - Publicado por: Karen Vieira | Foto: Reprodução/Instagram

Ao lado do marido e filhos, Thaís Fersoza passa perrengue

Problemas meteorológicos aconteceram no meio do caminho para show de Teló

Ao lado do marido e filhos, Thaís Fersoza passa perrengue  - Reprodução/Instagram

No último domingo (25), a família de Michel Teló passou por alguns perrengues na hora de viajar para o Rio de Janeiro. Acompanhados dos pequenos Teodoro e Melinda, o casal enfrentou problemas meteorológicos, que cancelaram o voo que a família iria pegar, o que os forçou a viajar de ônibus para à cidade maravilhosa. Por meio do Instagram, Thaís Fersoza desabafou. 

“Finalmente instalada no Rio de Janeiro. Gente, vocês não estão entendendo. A gente ia vir de avião com as crianças pra cá hoje, não conseguimos por causa do mau tempo e viemos de carro”, disse

"Eu até prefiro vir de carro, a questão não é essa. Questão foi a hora que a gente acabou tendo que vir, porque o marido estava fazendo show em Campinas, então a gente só pode vir depois do show. E não é que ele ainda foi fazer outro?”. contou a esposa do sertanejo, que fez alguns shows durante o caminho. 

“E pra eu vir sozinha de carro, não venho de jeito nenhum. Aí tive que esperar ele acabar de fazer o show e detalhe, nós viemos pra cá, estamos aqui e ele foi fazer outro show. Tá voltando agora”, continuou.

“Cá estou, três e meia da manhã. Porque aí da leite pra um, escova o dente enquanto outro tá tomando leite. Aí você escova o dente do outro, aí troca os dois e bota na cama. Aí depois que eu fui arrumar minhas coisas, tomar meu banho”, desabafou. 

“E meu marido, muito guerreiro, segue cantando”, elogiou o esposo.

Melinda e Teodoro são só fofura em passeio com Thaís Fersoza. Confira!
Cinco fotos encantadoras da família Fersoza Teló
Michel Teló e Thaís Fersoza curtem piscina com os filhos e foto encanta a web







Instagram

Instagram

OFuxico