Notícias às 00:48

Ao lado dos pais, Neymar inaugura nova sede do seu escritório

Daniel Romão

Neymar inaugurou a nova sede da NR Sports, empresa responsável pelo gerenciamento de sua carreira. O coquetel aconteceu na quarta-feira (10), em São Paulo.

O pai do jogador era só orgulho:

“Uma nova etapa da NR Sports se inicia. No ano em que meu filho completa 10 anos de profissionalismo, inauguramos nossa nova sede em São Paulo, um local amplo, bem localizado e pronto para receber nossos parceiros e amigos. Nossa felicidade não cabe neste post. Que Deus continue nos abençoando", escreveu.

Antes, a sede da empresa fundada em 2006 era em Santos, onde Neymar surgiu para o mundo. No novo local, o jogador posou com o pai e com a mãe, Nadine Gonçalves.

Nesta quinta-feira (10), o atacante esteve no SBT gravando chamadas do “Feliz Natal Brasil Believe 2019”, com Patrícia Abravanel, em prol do Instituto Neymar Jr. A visita rendeu até mesmo fotos com Silvio Santos.

O jogador já deveria ter se reapresentado com os demais jogadores do Paris Saint-Germain, o que gerou revolta e nota oficial emitida pelo clube francês. No entanto, o pai do craque explicou que havia comunicado que o filho só poderia retornar no dia 15 de julho.

Notícias Relacionadas