Imprimir

Notícias

04/01/2015 | 11h12m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Grosby Group

Ao ser clicada com o filho, Adele se irrita com paparazzo em Los Angeles

A cantora não gostou nada da situação

Ao ser clicada com o filho, Adele se irrita com paparazzo em Los Angeles - Grosby Group

Adele é daquelas artistas bem discretas que dificilmente é clicada, a não ser em algum compromisso profissional. Por isso, quando os paparazzi sabem que ela vai aparecer, a vida da estrela vira um inferno.

No último sábado (3), a cantora desembarcou em Los Angeles e logo foi perseguida pelos fotógrafos. Ao passar pelo saguão do aeroporto, os flashes já começaram, mas Adele não tinha percebido.

Porém, na saída do local, ela enfrentou várias câmeras e máquinas fotográficas tentando esconder o rosto do pequeno Angelo, de 2 anos, sem grande êxito. Por conta disso o humor da estrela azedou de vez...

Recentemente foram levantados alguns boatos afirmando que Adele vive uma crise em seu casamento com Simon Konecki. Porém, a intérprete de Skyfall foi firme ao afirmar em seu Twitter que segue firme ao lado do marido.

“Só gostaria de desejar a todos os melhores desejos para o feriado e o melhor para 2015! P.S. Simon e eu continuamos muito bem juntos, não acreditem em tudo o que leem”, escreveu em seu perfil na rede social.

Adele sai da academia com ar de poucos amigos
Jessie J está aborrecida com Adele. Saiba o motivo!
Adele pede desculpas a Elton John por faltar ao casamento do músico
Jessie J e Adele foram amigas na escola
Adele atrasa novo CD por causa do cigarro





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico