Imprimir

Notícias

24/07/2020 | 03h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Aos 46 anos, Alanis Morissette não quer mais filhos

Mas a cantora confessa que sempre sonhou em ter muitos herdeiros

Aos 46 anos, Alanis Morissette não quer mais filhos - Reprodução/Instagram

Alanis Morissette está com 46 anos e assegurou que ela e marido, Mario ‘Souleye’ Treadway, não terão mais filhos. A artista é mãe de Ever, de nove anos, Onyx, de quatro e Winter, de 11 meses, e afirmou que, embora uma parte dela sempre quis uma grande família, ela acha que não tem tempo suficiente para mais compromissos. 

Segundo o programa E!News, Morissette quer dedicar tempo à sua carreira. 

"Acho que é isso. Em um universo paralelo eu teria 10 filhos e adotaria outros 10. Definitivamente, em algum lugar na minha mente eu quero ter 20 filhos", brincou. 

"Mas nesse mundo em particular, acho que parei por aqui, minha carreira significa muito", justificou. 

A cantora lutou contra a depressão pós-parto depois do nascimento de seus dois filhos mais velhos e, depois do nascimento de Winter, lutou contra a ansiedade pós-parto, mas está otimista sobre o futuro. 

Ela disse à  revista Heat: "Cada vez que tive depressão pós-parto, depois me senti melhor do que nunca. Então espero isso", explicou.

Alanis Morissette se abre novamente sobre depressão pós-parto

Falando sobre depressão pós-parto

 

Ano passado a cantora tocou sobre esse tema, falando sobre como é viver com depressão e ansiedade pós-parto. 

Ela compartilhou o problema que viveu após o nascimento do terceiro filho. 

"Tenho respostas, protocolos, soluções e RXs para ter certeza. Eu vou compartilhar mais detalhes quando tiver minha mente de volta. Hormonal. Privação do sono. Nebulosidade. Dor física. Isolamento. Ansiedade. Cortisol. Recuperação do parto... integrando novo anjinho com os mais velhos. Casamento. Todos os tipos de gatilhos de PTSD. Superestimulação (...) estabelecendo limites em algumas áreas, mas quão cega eu já estive com elas em outras. Eu cheguei a esse ponto novamente onde os gigantes adormecidos de minhas estratégias de sobrevivência estão sendo despertados. Excesso de doação, excesso de serviço, excesso de trabalho, excesso de excesso. Todas as qualidades encantadoras sem o 'excesso'". 

Embora atualmente esteja vivendo com depressão pós-parto, como já havia vivido a doença duas vezes antes, Alanis pode ver 'o outro lado' quando supera o transtorno de humor e é extremamente grata por todo o apoio que recebe do marido, da mãe e entes queridos. 

A cantora também criticou a sociedade ocidental por não respeitar e cuidar adequadamente das mulheres após o nascimento de uma criança, como acontece em tantas outras culturas.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico