Notícias às 09:40

Aos 47 anos, Ingrid Guimarães mostra boa forma de biquíni

Reprodução/Instagram

Nas redes sociais, Ingrid Guimarães mostrou que já está em Trancoso, na Bahia, para curtir a virada do ano.

Em sua conta no Instagram, a atriz compartilhou uma foto em que aparece na praia usando um biquíni vermelho e mostrando toda a sua boa forma, aos 47 anos.

"Espelho, espelho meu existe alguem mais feliz que eu?", escreveu ela na legenda.

Em pouco tempo, a publicação recebeu mais de 30 mil curtidas e milhares de comentários elogiando a beleza da artista.

"Quem disse que sereia não existe?", brincou uma internauta.

Atualmente, Ingrid Guimarães interpreta Silvana Nolasco, em Bom Sucesso, novela exibida pela Rede Globo.

Ousada

Se tem uma personagem que arranca risos dos telespectadores em quase todas as cenas, ela é Silvana, interpretada por Ingrid Guimarães na novela Bom Sucesso, do horário das 19h na Globo.

E em suas redes sociais, Ingrid Guimarães resolveu postar uma foto vestida de Silvana nos bastidores da trama e brincou na legenda: “Sob pressão #chupagrazi . #silvananolasco #chupaanitta”.

O look era bem ousado, já que o macacão ‘à vácuo’ tinha vários recortes por todo o corpo, cobrindo só o necessário e ainda deixando um decote bem sensual.

Nas redes sociais, ela fez o maior sucesso, inclusive, entre as famosas. Marina Ruy Barbosa se divertiu com o post e, além de dar risada, escreveu: “Discretinha”.

Grazi Massafera, com quem Ingrid brincou na legenda, também respondeu e, além de chamá-la de maravilhosa, comentou sobre o cabelo que a atriz estava, algo que também chamou a atenção. “Esse cabelo aí é meu… devolve”.

Bom Sucesso: Silvana faz confissão para Pablo

Notícias Relacionadas