Notícias às 08:44

Aos 47 anos, Luciana Coutinho engravida pela primeira vez

Divulgação/TV Globo/Paulo Belote
O sonho de se tornar mãe finalmente chegou para Luciana Coutinho. A atriz de 47 anos, que se popularizou ao interpretar a Dona Candinha, mulher de Nerso da Capitinga (Pedro Bismarck), do humorístico Zorra Total, está grávida de cinco meses. 
 
A atriz contou à coluna Controle Remoto, do jornal O Globo, que já havia feito duas fertilizações in vitro mal sucedidas (2008 e 2011) e duas gestações anembrionadas (que ocorrem quando os óvulos fertilizados pelos espermatozoides se implantam no útero, mas não se desenvolvem).
 
Luciana espera um menino, que pode nascer a qualquer momento a partir do dia 15 de maio.
 
"Foram sete anos de tratamentos que não tiveram sucessos. Aí, quando relaxei e desisti de tentar, aconteceu naturalmente", contou.
 
Luciana está casada há mais de oito com o também ator Ricca Barros. Ele é pai de Laura, de 10 anos, mas Luciana ainda não tem filhos. O casal ainda não decidiu o nome do bebê, mas Lucca (que é uma mistura de Luciana e Ricca) é forte candidato.
 
Afastada da telinha desde a temporada passada de Malhação, na qual interpretou a mãe de Ben (Gabriel Falcão), a atriz está de férias, num sítio da família em Engenheiro Passos, no Sul Fluminense.
 
"A gestação corre bem, mas estou procurando ficar de repouso, quietinha, tomando banho de rio", disse ela ao jornal.
 

Luciana Coutinho tem problemas com site de relacionamentos
Luciana Coutinho bate papo com Max Fivelinha
Luciana Coutinho autografa Revista Sexy

Notícias Relacionadas