Notícias às 09:15

Aos 48 anos, Pamela Anderson posa nua e mostra boa forma

Reprodução

Nesta quarta-feira (14), Pamela Anderson mostrou, mais uma vez, que a genética foi muito boa com ela e exibiu sua silhueta incrível no auge de seus 48 anos. Para o pacote ficar completo, a loira fatal posou para a capa e recheio da revista FHM com looks sensuais e até completamente nua, mas protegendo suas partes íntimas com um lençol.

Vale lembrar que no último mês de setembro, Pamela também foi bastante ousada e posou completamente nua para a Flaunt Magazine.

Recentemente, Pamela Anderson decidiu dar um fim útil para as lembranças de seu casamento com Rick Salomon. O casal se separou em fevereiro, e agora a loira vai se desfazer do anel de noivado que ganhou do jogador de poker quando os dois oficializaram a relação.

Pamela vai doar todo o valor da venda para a sua fundação.

“Espero que este anel de noivado muito especial da Tiffany possa trazer felicidade a outras pessoas, uma vez que vou doar o dinheiro. Os fundos irão todos para a fundação The Pamela Anderson. Espero que também marque o lançamento da minha nova fundação no eBay, que terá livros autografados por mim, revistas e outros artigos que serão leiloados”, afirmou a estrela de Baywatch.

Pamela Anderson espera estar curada em breve
Pamela Anderson está leiloando o seu anel de noivado
Pamela Anderson cobra R$ 28 mil por uma dança
Pamela Anderson garante não estar obcecada com a juventude
Pamela Anderson é contra remake de Baywatch

 Aos 48 anos, Pamela Anderson posa nua e mostra boa forma

Notícias Relacionadas