Imprimir

Notícias

02/08/2019 | 12h15m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Grosby Group

Aos 50 anos, Hugh Jackman exibe os músculos em dia de praia

Ator curtiu um dia refrescante em Sydney, na Austrália

Aos 50 anos, Hugh Jackman exibe os músculos em dia de praia - Grosby Group

Na última quinta-feira (1), Hugh Jackman foi clicado curtindo um dia de sol na praia de Bondi, na Austrália. Aos 50 anos de idade, o ator ostentou todos os seus músculos ao se refrescar no mar e aparecer sem camisa, usando apenas uma bermuda.

Atualmente, o ator e cantor está na Austrália com a turnê The Man. The Music. The Show, espetáculo em que ele mostra o material do álbum da trilha sonora de O Rei do Show, além de números musicais de Broadway e Hollywood com uma orquestra ao vivo.

Recentemente, de acordo com o site Radar Online, durante uma apresentação do ator, ele fez uma brincadeira com a sigla LGBTQIA+.

"Eu sou um A", declarou ele.

No caso, a letra A se refere a assexual, termo usado para as pessoas que não sentem atração afetiva ou sexual por outras pessoas ou até que não tem orientação sexual definida.

A plateia, por sua vez, ficou em silêncio, mas Hugh Jackman se explicou: "Sou um A de aliado”, disse ele.

Hugh Jackman assusta fãs ao afirmar que é assexual. Entenda!
Nicole Kidman posa com 'seus dois maridos' durante evento
Hugh Jackman ajuda fã em pedido de casamento. Veja o vídeo!
Nicole Kidman e Keith Urban comemoram 13 anos de casamento
Nicole Kidman revela apoio de Hugh Jackman durante divórcio





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu
  • Dona Maria do Céu, mãe de @guguliberato, recebeu o carinho de todos ao final da missa por @guguliberato
  • @aparecidaliberato leu um belíssimo texto durante a missa por @guguliberato.
  • Uma emocionante homenagem musical foi feita, durante a missa por Gugu Liberato, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo
  • Mãe de Gugu Liberato, Dona Maria do Céu, durante missa em homenagem ao apresentador. A celebração acontece na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo, para a missa por Gugu Liberato. A celebração não foi aberta ao público, mas chamou a atenção de muitos anônimos.

A Paróquia foi escolhida para a cerimônia porque, quando era jovem, Gugu foi coroinha do local. De família católica, ainda garoto, Gugu participava das missas ao lado dos parentes. Ele trabalhou como coroinha e ainda montou um grupo de pajens para atuarem nos casamentos quando era necessário.

A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.
  • Orquestra se preparando para a missa por @guguliberato, que acontece neste sábado na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo

OFuxico