Imprimir

Notícias

22/11/2020 | 13h13m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Altas Horas/TV Globo

Aos 50 anos, Xuxa Meneghel dá detalhes da vida sexual

A loira conversou abertamente com Serginho Groisman

Aos 50 anos, Xuxa Meneghel dá detalhes da vida sexual - Reprodução/Altas Horas/TV Globo

Na noite do último sábado (21), Xuxa Meneghel esteve novamente na tela da Rede Globo para um papo sincero e divertido com Serginho Groisman para o Altas Horas, reformulado em razão da pandemia do novo coronavírus.

De forma remota, a loira abriu-se sobre o amor, as amizades e também o livro infantil Maya - O Bebê Arco-íris e a biografia Memórias. O fio condutor do paop é o paralelo entre uma entrevista antiga de Xuxa no mesmo programa e as mudanças desde então.

Xuxa fala de abuso sofrido na infância: 'Nada vai diminuir''

Para a famosa, ser mãe e ser amada como mulher foi a chave principal para se sentir melhor.

"Ser mãe e ser uma mulher amada é muito importante", afirmou ela, que anteriormente explicou: "Depois do nascimento da Sasha, a minha vida mudou muito. Comecei a olhar para minha mãe diferente, para as mães diferente, comecei a me colocar em segundo, terceiro plano. Eu precisava ser uma pessoa boa, só pensava nela. Minha filha tem que ter orgulho de mim."

Perto de completar oito anos de namoro com Junno Andrade, ela só tem elogios ao ator e também ao seu bem-estar atual, aos 57 anos de idade.

"Caiu a ficha de que a idade chega para todo mundo. Aos 50 anos foi quando eu reencontrei o Junno. Então foi uma virada muito grande na minha vida", pontuou.

"Dizem que a vida começa depois dos 50. A minha vida sexual depois dos 50 melhorou muito, porque eu tenho um companheiro que me ama, que gosta do que eu posso oferecer a ele, sem muitas cobranças", destacou a beldade.

Livre

 

"Eu tinha a liberdade de brincar com as crianças, mas a liberdade de ser eu nunca tive", desabafou a Rainha dos Baixinhos.

Verdadeira, Xuxa contou que se sentia presa nas pessoas, sem o espaço para expressar quem ela era de fato.

"Tinha a impressão de que eu não sabia pensar e falar se não fosse através dos desejos e pensamentos de certas pessoas. A palavra liberdade eu não tinha, não", cravou.

Radical! Sasha Meneghel pula de paraquedas com namorado

A virada da chave veio, então, com a maternidade.

"Comecei a colocar as asinhas para fora quando eu fui mãe. Comecei a dizer: 'Não quero que minha filha me veja assim, como um boneco, levado pra lá e pra cá como marionete. Então eu comecei a ter mais vontade, mostrar o que eu queria dar e ser. Para isso acontecer, tive que andar com as minhas próprias pernas, pensar e falar, e muita gente não gostou."

Romance em alta velocidade

 

Entre os namoros famosos, a paixão entre Xuxa e Ayrton Senna a marcou bastante. "A gente era muito parecido, ele gostava das mesmas coisas que eu. Era assustadora a nossa semelhança de atitudes e de gosto".

Na entrevista, como relatado em seu livro, a apresentadora relembrou da forteconexão com o piloto da Fórmula 1. De acordo com a modelo, ela pressentiu o acidente fatal do esportista.

Xuxa Meneghel posta clique nostálgico de nave e fãs vibram

"Eu queria ir atrás dele porque queria conversar. Eu queria falar do meu sentimento. Porque mesmo separados há um tempão eu ainda gostava dele, ainda tinha vontade de ficar com ele. Me lembro que no sábado eu ia terminar umas músicas, domingo ele ia correr, e eu falei que na segunda-feira ia atrás dele. E disse: 'Estou com um pressentimento de que ele vai se machucar, e vou atrás dele na segunda-feira'. Fiquei falando muito. Depois vieram me contar que ele também ficou falando de mim, e que ia conversar comigo."

Em seguida, ela continuou:

"O meu relacionamento com ele foi muito forte, de muitas emoções juntas, muitos sentimentos... Eu não estava preparada para essa pessoa que veio falando o que eu queria ouvir, fazendo as coisas que eu queria fazer, num momento em que eu estava dando muita importância ao meu trabalho. E pensei que mais à frente poderia acontecer de a gente se encontrar. Não deu porque não existiu o 'mais à frente', porque aconteceu o que aconteceu ou porque, de repente, ele poderia estar casado com alguém, e eu não faria isso".





Notícias Relacionadas

19/11/2020 | 18h33m - Flávia Ávila

A Fazenda: Xuxa Meneghel mostra torcida contra 'Sterella'

18/11/2020 | 08h45m - Juliana Picanço

Radical! Sasha Meneghel pula de paraquedas com namorado

11/11/2020 | 11h12m - Juliana Picanço

Xuxa fala de abuso sofrido na infância: 'Nada vai diminuir''



Instagram

Instagram

OFuxico