Notícias às 13:13

Aos 62, Zilu Godói posa de biquíni e esbanja boa forma

Reprodução/Instagram

Maravilhosa! Zilu Godói aproveitou a manhã de Sol desta quarta-feira (6) para curtir o calor. A empresária, de 62 anos, compartilhou um clique de biquíni e impressionou a web com a boa forma.

Morando nos Estados Unidos desde o início da pandemia, Zilu comemorou o clima quente na Flórida com mais uma de suas fotos destacando o corpão, rotineiras em seu Instagram. Na beira da piscina, a musa exibiu o corpão e deixou os seguidores boquiabertos.

"Em Miami não é verão, mas o clima é bem parecido com o Brasil! Então, aproveitei para colocar minha vitamina D em dia. Bom dia, meus amores!!!", escreveu Zilu no com um biquíni todo preto e uma viseira para proteger seu rosto.

Amigos e seguidores babaram no clique e não pouparam elogios nos comentários.

“Mulher tu tá muito maravilhosa viu”, disparou um seguidor. “Isso mesmo… Coloca o corpão pra jogo”, comentou outra. “Arrasou”, comentou mais uma.

Para ver post original, clique aqui!

Lembranças da separação

Recentemente, Zilu Godói fez uma live com Milton Cunha em sua conta no Instagram. A empresária relembrou o término do seu casamento com Zezé Di Camargo, que aconteceu em 2014.

"Quando eu me separei, em 2014, eu tive dois anos de luto. Eu não tinha ânimo nem expressão para nada. Fui internada várias vezes e passei por quinhentos problemas", disse ela.

Em seguida, ela contou como conseguiu dar a volta por cima e superar o término.

"Até que um dia eu acordei, deu um estalo e falei: 'espera aí, eu sou a Zilu, uma pessoa forte. Por que vou deixar alguém me derrubar? Jamais'. Eu nunca mais derramei uma lágrima por essa situação. Me pus de pé, dei a cara para bater, fui buscar minha verdade, quem eu realmente sou", afirmou.

Zilu Godoi lamenta morte de seu Francisco: 'Descanse em paz'

Zilu Godoi relembra término com Zezé Di Camargo

Maternidade

Zilu e Zezé tiveram três filhos juntos: Wanessa Camargo, Camilla Camargo e o DJ Igor Cy. A empresária revelou que não faz a linha superprotetora.

"Eu não sou mãe coruja não, mas eu olho para a Wanessa, para a Camila e para o Igor e é o meu maior orgulho. Eu fui capaz de educar eles, não interessa quem entrou com dinheiro, eu dei boa educação. Eles tiveram isso tanto pela mãe, quanto pelo pai e hoje são seres humanos maravilhosos", disse.

Zilu Godói surge fazendo tarefas de casa: 'Vida de empreguete'

Notícias Relacionadas