Imprimir

Notícias

21/01/2020 | 12h36m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução/Instagram

Aos 71 anos, músico David Olney morre durante show

Artista produziu mais de 20 álbuns ao longo da carreira

Aos 71 anos, músico David Olney morre durante show - Reprodução/Instagram

O músico David Olney morreu no último sábado (18), enquanto se apresentava em um show na Flórida, nos Estados Unidos. 

Segundo comunicado dado no site oficial do artista de 71 anos, ele sofreu um ataque cardíaco fulminante em cima do palco e faleceu ali mesmo. 

Em sua página do Facebook, o músico Scott Miller, que estava presente na ocasião, parou uma canção no meio, fez uma pausa e pediu desculpas ao público. Depois, encostou o queixo ao peito e caiu do banco em que estava sentado, nunca largando o violão que estava tocando. 

"Foi tão natural e gentil quanto ele", escreveu ele. 

Amy Rigby, que dividia palco com David no momento do ocorrido, também comentou o assunto em sua rede social. 

"Ele estava muito quieto, sentado com o violão, com o seu melhor chapéu e um casaco de camurça. Eu só quero que a imagem seja tão graciosa e digna como ele era", disse a artista. 

David Olney produziu mais de 20 álbuns ao longo da carreira e já compôs músicas para Steve Young, Emmylou Harris, Linda Ronstadt, entre outros. O artista deixa viúva e dois filhos. 







Instagram

Instagram

  • O #ofuxico está na quadra de uma conhecida escola de samba, na Zona Norte de São Paulo. E aí, quem advinha qual é a rainha de bateria que entrevistaremos na noite deste domingão (16)? #carnavalsp2020
  • @FernandaMontenegro e @oficialfernandatorres aplaudiram o show de @robertocarlosoficial no cruzeiro Emoções em Alto Mar
  • Que a Marina de Amor de Mãe não tem muita sorte no amor, todo mundo já sabe. Quem sabe esse cupido meio saliente não dá uma forcinha na personagem? A fantasia, assinada por Vitor Carpe, foi a  escolha de Erika Januza para debutar no Carnaval de rua. 
Ela é a musa do bloco Casa Comigo, de São Paulo, que está saindo agora pelas ruas da cidade. 
É a primeira vez que a atriz se joga num bloco carnavalesco.

Foto: @rafacusato
Styling: @vitorcarpe
Make: Marcela Queiroz

@erikajanuza
@stampa_comunicacao
  • Vem Paolla!!! @paollaoliveirareal
Bora dar início ao Carnaval 2020? Hoje é dia de @blocodafavorita 💙

Styling: @marcellmaia
Cabelo: @fortesthiago
Apliques: @lullyhair_ @luizcrispimoficial @lullyhairlaces
Look: @marturj
Make: @dindihojah 
@stampa_comunicacao
  • @araujovivianne posou para os fotógrafos, em seguida, caiu no samba com sua escola @manchacarnaval trazendo energia contagiante👏#ofuxico fez o clique da folia em SP😀
  • O #ofuxico registrou o beijaçoooo que a rainha de bateria @araujovivianne recebeu do namorado, Guilherme Militão, um pouco antes de iniciar o ensaio técnico da @manchacarnaval aqui no Sambódromo do Anhembi. Um lacre é um lacre né, mores?❣💋💋💋
  • Cantora norte-americana @lizzobeeating estará no TVZ de hoje 
Hoje, dia 14, Lizzo marcará presença no primeiro bloco do TVZ, a partir das 19h, no Multishow. A cantora, que esteve no Brasil na semana passada, vai falar sobre seu hit “Good As Hell”, comentar fantasias de carnaval e falar sobre suas parcerias musicais. Por meio da hashtag #LizzoNoTVZ, o público poderá interagir com o programa nas redes.
📸: Divulgação/Multishow @multishow

OFuxico