Imprimir

Notícias

26/08/2019 | 10h26m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

Aos 8 meses de gravidez, Carol Dantas curte show de Sandy e Junior

Dupla realizou o segundo show em São Paulo da turnê Nossa História

Aos 8 meses de gravidez, Carol Dantas curte show de Sandy e Junior - Manuela Scarpa/Brazil News

Depois de passar pelo Recife, Salvador, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Fortaleza, Brasília, Sandy e Junior seguiram para São Paulo para fazer o segundo show da capital paulista da turnê Nossa História, que comemora os 30 anos de carreira deles.

Assim como no primeiro espetáculo, o segundo também contou com a presença de vários famosos, tanto na pista Premium, como nos camarotes do Allianz Parque, localizado na zona oeste.

Uma delas foi Carol Dantas, mãe de David Lucca, filho de Neymar. A loira, que está na reta final de sua segunda gestação, agora do relacionamento com Vinícius Martinez, não ligou para o fato de estar com 8 meses de gravidez e foi curtir o show, sendo, inclusive, clicada pelos fotógrafos.

O segundo filho de Carol se chamará Valentim.

Carol Dantas

Cleo Pires e mais famosos curtem show de Sandy e Junior
Paula Fernandes beija muito no show de Sandy e Junior
Sabrina Sato, Larissa Manoela e mais famosos curtem Sandy e Junior em SP
Sandy e Junior enchem São Paulo de emoção com show
Maria Chiquinha é a música mais pesquisada de Sandy e Junior na web





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu
  • Dona Maria do Céu, mãe de @guguliberato, recebeu o carinho de todos ao final da missa por @guguliberato
  • @aparecidaliberato leu um belíssimo texto durante a missa por @guguliberato.
  • Uma emocionante homenagem musical foi feita, durante a missa por Gugu Liberato, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo
  • Mãe de Gugu Liberato, Dona Maria do Céu, durante missa em homenagem ao apresentador. A celebração acontece na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo, para a missa por Gugu Liberato. A celebração não foi aberta ao público, mas chamou a atenção de muitos anônimos.

A Paróquia foi escolhida para a cerimônia porque, quando era jovem, Gugu foi coroinha do local. De família católica, ainda garoto, Gugu participava das missas ao lado dos parentes. Ele trabalhou como coroinha e ainda montou um grupo de pajens para atuarem nos casamentos quando era necessário.

A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.
  • Orquestra se preparando para a missa por @guguliberato, que acontece neste sábado na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo

OFuxico