Imprimir

Notícias

25/05/2020 | 10h29m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Aos 89 anos, Ela Soares diz que toma sol nua

Cantora fará uma live esta semana

Aos 89 anos, Ela Soares diz que toma sol nua - Reprodução/Instagram

Seguindo à risca as recomendações das autoridades de saúde, neste período de isolamento social, Elza Soares mantém sua rotina. E em seu dia-a-dia está incluído um banho de sol, completamente nua, na sala da sua casa.

"Eu acordo pela manhã e vou até a sala, onde tomo banho de sol, nua, sem roupa alguma. Fico assim por um tempo. Uma delícia", conta ela à revista Veja.

Elza mora num apartamento de frente para o mar de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e disse ainda que sua televisão fica sempre ligada. Ela relatou à publicação que vetou a presença de visitas, durante a quarentena. Com exceção de três secretárias, que se revezam, e da neta, Vanessa.

"Sinto falta de contato com as pessoas, mas jamais sairia."

Live quarta-feira (27)

No próximo dia 23 de junho, a cantora completará 90 anos e, ao que tudo indica, ainda durante o período de isolamento. Ao menos ela poderá matar um pouco da saudade de seu público na próxima quarta-feira (27), quando realizará uma live.

No mais, a veterana da música espera logo o fim da quarentena. Já sabe, inclusive, o que fará quando isso tudo terminar.

"Quando tudo isto passar, vai ser uma grande festa. Quero estar junto dos meus fãs e fazer muitas coisas".

Essa semana, a cantora postou um trecho da música Deus é Mulher em suas redes sociais e comentou a saudade durante a quarentena.

"Tem dia que vate uma saudade, né?! Estou bem assim hoje, gente. Bem essa música que eu adoro", afirmou.

Seminua

Em 2017, Elza Soares posou seminua e coberta de rosas vermelhas para comemorar sua bem-sucedida turnê de Elza canta Lupi, em homenagem a Lupicínio Rodrigues, que se tornou um amigo e compositor dos mais presentes na vida da cantora.

"Tudo começou com um belo ramalhete de rosas vermelhas, cara. Já contei essa história um milhão de vezes, mas é isso aí. Quando comecei a cantar nas noites da saudosa boate Texas Bar, na Zona Sul carioca, belo dia entra um homem bem vestido com rosas vermelhas nos braços e me aborda, elegantemente, lógico. Eu, muito ressabiada, saio logo com ele na cabeça. Era o grande compositor Lupicínio Rodrigues, para o meu espanto. O compositor do meu primeiro sucesso 'Se acaso você chegasse'", contou.

Elza Soares usa penteado diferentão e vira assunto na web

Elza Soares desabafa: 'O Brasil é um Planeta Fome'





Notícias Relacionadas

12/01/2020 | 12h32m - Giovanna Prisco

Elza Soares usa penteado diferentão e vira assunto na web

13/11/2019 | 15h32m - Raphael Araujo

Elza Soares divulga o clipe da música Lírio Rosa



Instagram

Instagram

OFuxico