Notícias às 20:30

Aos 99 anos, Orlando Drummond volta à TV. Confira!

Reprodução / Globo

Nesta quarta-feira (22), Orlando Drummond fez a alegria de muitos internautas. O ator e humorista apareceu em um clique vestido com o Seu Peru, personagem que ficou marcado pela brilhante interpretação dele, durante a Escolinha do Professor Raimundo, ainda apresentada por Chico Anysio.

O registro, feito pelo ator Evandro Mesquita, foi compartilhado pela colunista Patrícia Kogut e Drummond aparece ao lado de Marcos Caruso, que dá vida ao personagem na nova versão da Escolinha, que tem Bruno Mazzeo como o Professor Raimundo.

Aos 99 anos, Orlando gravou uma participação em um dos episódios da atração que voltará às telas da Globo em breve. 

Feliz com o encontro, Patrícia fez uma linda homenagem ao também dublador no espaço dedicado à legenda.

"Aos 99 anos, Orlando Drummond voltou aos bancos escolares como o Seu Peru da Escolinha do Professor Raimundo. Na foto (que eu roubei do Evandro Mesquita), ele está com o Marcos Caruso. O veterano ator, aliás, agora tem um perfil aqui no Instagram. Viva essa escolinha, que formou tantos craques ao longo de tantos anos".

Apesar do que foi anunciado pela jornalista, o perfil no Instagram de Orlando foi removido, após um dia da criação. Não se sabe o motivo e nem se voltará a funcionar.

Confira o registro abaixo:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Jessica Alba abre o jogo e desabafa sobre cenas de sexo
Iza é atração principal de festival brasileiro nos Estados Unidos
Silvia Poppovic volta à TV, com Ernesto Lacombe, após nove anos

Notícias Relacionadas