Imprimir

Notícias

28/06/2020 | 15h15m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Apaixonados, ex-BBB e sertanejo usam pijamas iguaizinhos

Munik Nunes e Caio César estão sintonizados até mesmo na hora do sono

Apaixonados, ex-BBB e sertanejo usam pijamas iguaizinhos  - Reprodução/Instagram

Nada como o amor que faz os pombinhos combinarem tudo, até mesmo na hora de dormir. Prova disso são Munik Nunes e Caio César, que revelaram uma combinação inusitada nas redes.

A ex-BBB mostrou que ela e o namorado cantor agora conciliam até mesmo o pijama, demonstrando a alta sintonia existente entre o casal.

Foi Munik quem divulgou a foto em seu Instagram, legendando apenas com um coração branco, marca normalmente colocada por eles nos posts sobre a dupla apaixonada.

Eles gostam de compartilhar tudinho da relação com os fãs, que ficam em polvorosa com detalhes como o primeiro beijo e a primeira vez dos dois.

"Começamos a conversar, depois nos encontramos algumas vezes, em compromissos profissionais, depois em um aniversário", disse o cantor outro dia.

"Sempre achei ela muito bonita, então não resisti, né?", avisou todo mundo. E contou que o primeiro encontro aconteceu em um restaurante, mais especificamente em uma pizzaria.

"Peguei ela em casa, fomos na pizzaria e depois levei ela de volta", contou o cantor. E o primeiro beijo? "Foi no mesmo dia!", tratou logo de revelar Munik. "Dentro do carro... eu que beijei ela, mas depois ela sumiu, me deu um perdido", revelou, brincando, explicando que as agendas de trabalho estavam muito difíceis de serem administradas.

Sobre a primeira vez de sexo eles juram que não foi no dia da pizza. Segundo o casal, foi na casa deles, logo depois, sem dar muitos detalhes. Na cama, Munik é mais tímida, enquanto que Caio é mais saidinho, deixaram escapar outro dia. 

Munik Nunes já teve coronavírus: 'Achei que era asma'


Munik Nunes e Caio César posam juntinhos nas redes sociais





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico