Notícias às 12:34

Apaixonados! Maiara comemora dois anos de namoro com Fernando

Reprodução/Instagram

Muito amor! Maiara e Fernando, casal ioiô mais queridinho da web, completaram dois anos de namoro. Na madrugada desta quinta-feira (6), a cantora compartilhou uma série de registros ao lado do amado e fez uma breve declaração.

"Feliz dois anos meu amor! Te amo!", escreveu Maiara na legenda do post.

Os dois estão noivos desde fevereiro deste ano. Durante uma viagem para Dubai, Fernando pediu Maiara em casamento momentos antes de pularem de paraquedas.

Marília Mendonça, Maiara e Maraísa participam do Passa ou Repassa

Um programa que ficou bastante clássico das tardes de domingo nas telinhas brasileiras foi o Passa ou Repassa, apresentado por Celso Portiolli no SBT.

Neste domingo (11), aconteceu a estreia do programa com um novo cenário e um time de peso como convidados, entre eles, “as patroas” do sertanejo: Marília Mendonça e Maiara e Maraísa.

As cantoras compuseram o time azul, enquanto o amarelo contou com Camila Loures, Álvaro e Rico Melquiades.

Marília Mendonça, Maiara e Maraísa juntas no Passa ou Repassa

Com direito a muita diversão e torna cara, as artistas animaram a estreia do programa, se entregando com tudo nas provas propostas.

Maiara com a cara suja de torta no Passa ou Repassa

BBB21: 'To na merd*', diz Marília Mendonça após cobrança da web
BBB21: Marília Mendonça critica cobranças para tirar Rodolffo

Marília Mendonça foi a primeira a saber do noivado de Maiara e Fernando Zor

O pedido de casamento de Fernando Zor e Maiara, da dupla Maiara e Maraisa, foi uma surpresa para os fãs, seja pela forma romântica em que tudo foi feito ou por o casal ter tido tantas indas e vinas que algumas pessoas já não acreditavam na possibilidade de um matrimônio para unir de vez os sertanejos.

Mas parece que Marília Mendonça já sabia de tudo! Em seus stories no Instagram, Marília respondeu a pergunta de um seguidor e contou que foi a primeira a saber do pedido e que a amiga pessoal e de profissão estava noiva.

"Maiara e Fernando, toda felicidade do mundo para vocês", desejou ela.

No print, podemos ver Maiara dando a notícia para Marília e pedindo que ela não contasse para ninguém, já que a sertaneja queira que ela soubesse antes de todos.

Fernando pediu Maiara em casamento após os dois saltarem de paraquedas em Dubai, com tudo arquitetado e planejado antes.

Vitor Fernandes se une a Maiara e Maraisa no lançamento de Resquícios
BBB21: Maraisa sai em defesa de seu ex, Arcrebiano

Maraísa brinca sobre affair com Marília Mendonça

Ao abrir sua caixa de perguntas e respostas no Instagram, Maraísa esbanjou bom humor com seus 6 milhões de seguidores. As curiosidades foram diversas, e a irmã de Maiara se divertiu com a maioria delas.

Uma das perguntas foi se ela já havia ficado com Marília Mendonça. A cantora não perdeu tempo na piada: “Ah, várias vezes, inclusive, saudades!”

Em seguida, veio uma pergunta se ela já havia beijado uma mulher.

"Gente, se vocês olharem a minha caixa de perguntas, a maioria é se eu já fiquei com mulher, se eu já beijei mulher. Eu nunca fiquei com mulher, gente. Eu não sei de onde vocês tiram isso", disse.

Notícias Relacionadas