Imprimir

Notícias

16/11/2010 | 08h50m - Publicado por: Felipe Abilio | Foto: Ag. News

Aparecida Petrowky conta por que radicalizou na mudança do visual

Atriz cortou o cabelo bem curtinho e tem usado gel para arrumá-lo

Aparecida Petrowky conta por que radicalizou na mudança do visual - Ag. News

Aparecida Petrowky surpreendeu a todos ao aparecer com o cabelo bem curtinho no Troféu Raça Nega na noite de segunda-feira (15), em São Paulo. A atriz, que tinha aderido ao megahair, logo depois que saiu de Viver a Vida, da Globo, passou a tesoura nas madeixas e está usando até gel para compor o look. Em conversa com O Fuxico, a atriz explica o porquê de optar por uma mudança tão radical.

“Sempre quando eu mudo o cabelo é em função de um trabalho. Eu estava com megahair para um trabalho, um curta metragem que eu filmei, e agora cortei bem o cabelo para viver uma personagem chamada Ildinha, de um longa que vamos começar a filmar agora em novembro, no Rio de Janeiro.”

Sobre o novo trabalho, a atriz ainda tem poucos detalhes, mas adianta que será um filme de época. Totalmente mergulhada na arte, Aparecida diz que ficaria careca, se fosse preciso.

“Ela é uma personagem romântica, totalmente diferente da Sandrinha, de Viver a Vida. Vai ser um trabalho de época, a história vai se passar em 1940, será um filme que vai se chamar O Lado Esquerdo do Poeta e vai ter um elenco muito bacana. Eu sou totalmente a favor da mudança, se fosse necessário ficaria até careca.”

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!





Notícias Relacionadas

28/08/2017 | 12h44m - Flávia Almeida

Aparecida Petrowky: 'Soube da separação pelo advogado'

19/04/2017 | 10h25m - Flavia Almeida

Aparecida Petrowky reclama de falta de oportunidades na TV

13/04/2017 | 09h48m - Ará Rocha

Confira o novo visual de Aparecida Petrowky



Instagram

Instagram

OFuxico