Notícias às 10:25

Aparecida Petrowky reclama de falta de oportunidades na TV

Roberto Filho/BrazilNews

Afastada da telinha desde que viveu a Sandrinha na novela Viver à Vida, exibida na Globo entre 2009 a 2010, Aparecida Petrowky poderá ser vista em breve no filme Mangoré – Por Amor à Arte, uma coprodução entre Paraguai e Argentina. O filme descreve a vida de Agustín Barrios, um guitarrista clássico considerado um dos precursores do rock.

"Interpreto Gloria Silva, sua esposa. Ela era uma bailarina de cabaré brasileira que tinha o sonho de se tornar atriz, mas abriu mão da carreira para seguir o marido. Ela vira produtora e empresária dele. Tive a oportunidade de contracenar com o Damián Alcázar (da série Narcos)”, contou ela em entrevista ao jornal O Globo.

Por conta das filmagens, Aparecida teve que ficar oito meses fora do Brasil, longe do marido, o cantor Felipe Dylon, com quem está casada há seis anos. Eles moram em casas separadas – ele, com a mãe; ela, com uma amiga, desde o fim do ano passado por conta de problemas financeiros.

"Já estamos resolvendo essa situação. Felizmente, os trabalhos estão dando certo. Não é legal ver seu marido tendo que dormir na casa da mãe, mas entendemos que é por um motivo maior, para fortalecer nossas carreiras. Nossa relação é muito bacana e bonita. Tem cumplicidade, carinho e amor. A gente vai superando as dificuldades que aparecem".

Apesar dos percalços financeiros, o casal já pensa em ter filhos.

"Tenho sentido muita vontade de ser mãe. Um casamento tem muitas fases, e acho que já passamos por quase todas. Agora, estamos na fase de segurar as mãos e ir para frente. Assim que der tudo certo e nos estabilizarmos, vai ter bebê a caminho".

Com novo visual, cabelos bem curtos e loiros, para a peça Casa da Boneca Quebrada, ela revelou que quer voltar à TV, mas faltam oportunidades.

"Não depende de mim. Existe a questão do perfil das personagens. Eu estou disposta a fazer testes, mas as pessoas não me chamam".

Notícias Relacionadas