Imprimir

Notícias

30/05/2020 | 22h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Apesar da pandemia, MTV Video Music Awards deve acontecer

A premiação está programada para 30 de agosto em Nova York

Apesar da pandemia, MTV Video Music Awards deve acontecer - Reprodução/Instagram

A MTV está considerando não mudar a data programada de sua premiação Video Music Awards de 2020. Segundo um porta-voz da emissora de música, apesar da quarentena pelo coronavírus, o prêmio ainda pode acontecer em agosto, como planejado.

De acordo com a revista Variety, a MTV está explorando ideias para sediar o show em 30 de agosto, ao vivo no Barclays Center no Brooklyn, Nova York.

"Estamos explorando com autoridades do governo, a comunidade médica e as principais partes interessadas sobre como realizar com segurança o VMAs de 2020 no Barclays Center em 30 de agosto", disse um porta-voz da emissora à Variety.

"A saúde de todos os envolvidos é nossa prioridade número um. Além disso, estamos trabalhando em vários planos de contingência para levar a maior noite da música ao público em todos os lugares", explica.

O MTV Video Music Awards foi realizado no Barclays Center em 2013. No ano passado, a premiação foi realizada no Prudential Center em Newark, Nova York, e este ano a cerimônia deve prestar homenagem a uma década de música.

A MTV alertou representantes e agentes de talentos para a data do evento proposto, para que as celebridades possam ter a data em sua programação. Nos próximos dias a data pode ser confirmada ou, em último caso, adiada.

Acústico MTV em Casa

Um dos programas mais famosos do canal MTV com certeza é o Acústico MTV, que já teve a participação de diversos nomes da música desde sua estreia em 1989, como por exemplo a banda Titãs, Jay-Z, Nirvana, Mariah Carey, Bob Dylan, Bon Jovi, Lauryn Hill, Bruce Springsteen, Adele, Pearl Jam, Maroon 5, Miley Cyrus, Shawn Mendes, Lil Wayne e muitos outros.

Para oferecer aos expectadores mais uma forma de entretenimento para a quarentena do novo coronavírus, a MTV anunciou um novo formato para o programa: o Acústico MTV em Casa.

Fãs ao redor do mundo terão a oportunidade acompanhar um show caseiro de Shaggy, Jewel, Melissa Etheridge, Monsta X, Bazzi, CNCO e FINNEAS durante o isolamento social.

A ação faz parte da campanha #JuntosaDistancia, iniciativa dos canais MTV, Comedy Central e Paramount Channel com o objetivo de educar, conscientizar, transmitir mensagens positivas e unir pessoas através de experiência de entretenimento, por toda América Latina, em tempos de pandemia causada pelo coronavírus. #JuntosADistancia reforça a importância de ficar em casa.

A MTV está reunindo fãs e seus músicos favoritos durante este período de quarentena para mostrar como as pessoas podem permanecer conectadas através do poder da música e do entretenimento no conforto de suas casas.





Notícias Relacionadas

03/12/2020 | 13h55m - Juliana Picanço

Pabllo Vittar ganha prêmio de Homem do Ano: 'Posso sim'

24/11/2020 | 17h29m - Larissa Mariano

Grammy 2021: Confira lista de indicados da premiação

23/11/2020 | 16h30m - Larissa Mariano

Premiação American Music Awards 2020 vira assunto na web



Instagram

Instagram

OFuxico